com o crescimento da família para os 5 elementos (se não contar com o cão) tenho andado com umas ideias de mudar para algo mais recente e ao mesmo tempo de 7 Lugares se possivel....Depois de vários dias a procurar por tudo o que é sites....cá e lá fora (ai se não fosse o nosso belo estado)........um Discovery 3 seria a Opção racional (ou irracional
Agora algo que me tem deixado boquiaberto são os preços completamente surreais pedidos para estas nossas belas viaturas (estamos a falar na maioria de usados com mais de 10 anos). Tendo eu já trabalhado numa financeira, tinha regularmente acesso às tabelas da Eurotax, que são por norma o indicador utilizado senão pelos particulares, pelos stands, na altura de definirem o preço a pagar pela retoma de viaturas, e normalmente andam perto da realidade.
Um discovery 3 HSE de 2005 por exemplo que deveria ser negociado nesta altura entre os 15k e os 20k Euros estão por ai entre os 28K e 40K.......será que está tudo doido? é a malta que não tem noção e manda o barro à parede a ver se cola...ou existe na realidade mercado para pagar estes valores "sentimentais". Sim porque nem a seguradora avalia o carro pelo valor que se pagou....uma vez que já nem tem esse valor comercialmente.
De todos os RR Sport são os que apesar de fugirem ainda dos valores normais....andam mais perto.
Será que sou o unico com esta sensação ?
Por este andar acho que o P38 (que tá espetacular, para as curvas e recomenda-se.....vai andar por cá mais algum tempo.....só tenho de arranjar umas barras e uma Box de tejadilho lol)...
Cumprimentos,