Boas
Eu fiz uma inspeçao B a precisamente 2 semanas atras, e o inspector equnto nao viu o numero do motor nao avançou com o restante, eu perguntei o que se passava e foi me dito que nao via o numero do motor, para meu espanto disse-me que se nao o descobri-se nao me podia passar o carro.
Entao comecei tambem a procura do tal dito numero ( e descobrimos o qual bateu certisimo

), pois nunca tinha reparado no numero a quando reparei o motor e pintei-o. o tal numero sempre passou-me ao lado.
O inspector tem em sua posse todo o historico do carro, se nao bater certo eles nao aprovam.
Eu estavacom um colega, e ficamos a olhar um para o outro , pois a minha ideia inicial era instalar um 300TDi e nao reparar o original, se o tivesse feito teria de pedir a alteraçao no IMTT, foi o que me informaram, alias filo para alteraçao de cor, de pneus e do numero de chassi, pois no livrete tem uma letra A no final, o que no chassi essa letra nao existe.
Depois de aprovar a inspeçao B, diregime ao IMTT e entrei com todo o processo de alteraçoes.
Espero que no centro onde vais nao sejam tao ijigentes
Cump Lands