Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alguem me sabe dizer o nome desta peça do overdrive? preciso de uma.
Já agora onde acham que eu arranjo isso, ebay?
Obrigados
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
No meu vou substituir esse rolamento, o meu mecânico disse que arranjava isso, não sei preço mas se só precisares do rolamento de rolos, depois digo-te alguma coisa.
Dava jeito saber quanto custa, porque estamos a falar de uma peça que até pode ser possível encontrar numa casa da especialidade mesmo sem ser original.
Fernando, se souberes o preço disso diz qualquer coisa
Nmcabecadas, qual é que sao as casas onde se pode comprar isso?
O meu mecanico tambem disse que era possivel mandar fazer, mas não sei se no fim compensa a nivel de preços
Já agora, ninguem sabe o nome da peça, para fazer uma pesquisa na net
"Lemmy" Discovery II Td5
Casas de acessórios para motores ou para maquinaria industrial podem ter, mas é necessário um exemplar para comparar. Muitas peças são standard ou feitas por outros fabricantes e adquiridos por quem monta os componentes, pelo que este deve ser o tipo de peça que existe fora da LAND ROVER.
Ninguém tem o desenho técnico disso? Com as medidas, material, etc.? Facilitava a procura, conheço alguns sitios que vendem\fazem disso, pode ser que seja uma medida standard e que haja por lá.
Última edição por andrealmeida em 26 abr 2007 01:10, editado 1 vez no total.
André Almeida - Vila do Conde/Porto
1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
O meu mecânico já tem o rolamento, mas segundo ele foi bastante dificil encontrar. Custou 30,00€, segunda-feira ele vai perguntar ao fornecedor se tem mais. Se houver alguém interessado depois falamos.
fernando_castro Escreveu:O meu mecânico já tem o rolamento, mas segundo ele foi bastante dificil encontrar. Custou 30,00€, segunda-feira ele vai perguntar ao fornecedor se tem mais. Se houver alguém interessado depois falamos.
Fernando, já ha novidades?
"Lemmy" Discovery II Td5
A única Informação que tenho de momento é a ref.ª do Rolamento:
Part No RTC7179 x 1
Numbers on Bearing 06y01 nk75/25 ina
O meu mecânico é em part-time e tem, estado muito ocupado no trabalho dele.
Assim que tiver mais novidades aviso.