Caros Amigos
Adquiri recentemente um LAND ROVER Série 2A de 1971, que na sua "primeira vida" pertenceu à Força Aérea. Embora em razoável estado de conservação, pretendo restaura-lo de acordo com as caraterísticas originais.
No Documento Único vêm apenas registados pneus 205R16, no entanto, analisando a ficha técnica do modelo, verifico que as medidas originais são 6.00x16 ou 6.50x16, que gostaria de averbar também no mesmo.
Alguém sabe como posso obter uma cópia da ficha de homologação para Portugal do modelo, cujo nº é: 199833001875000, para requerer junto do IMTT o respetivo averbamento.
Este procedimento não deverá apresentar dificuldades, em virtude de se tratarem de características originais do veículo.
Antecipadamente grato pela ajuda.
Um abraço.
Informação LR Série 2A
-
mdm
- iniciante TT

- Registado: 13 dez 2008 11:16
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
plcort
- júnior TT

- Registado: 08 mar 2008 22:19
Serie IIA-1967
Def 200 Tdi - Sócio LCP: 1643
Re: Informação LR Série 2A
Viva,
Vai ao representante da Lr da sua area e pede doc, para averbar pneus 600/16 que são os de homologação de Origem, para Serie IIA 88"-
Cumps
Vai ao representante da Lr da sua area e pede doc, para averbar pneus 600/16 que são os de homologação de Origem, para Serie IIA 88"-
Cumps
- Pedro Miguel Santos
- iniciante TT

- Registado: 17 ago 2014 21:07
- Land Rover: Série IIA - 88 (1967)
- Sócio LCP: 3236
Olá,
o livrete do meu indica apenas indica 6.00x16 e devia ser esta ser a medida original uma vez que ainda consegui deitar a mão à antiga dupla colorida (o título de propriedade e o livrete) e era a única que vinha lá.
Pensei que fosse mais simples voltar ao original mas precisando da ficha de homologação, será certamente junto da LRover que se poderá obter, provavelmente, não sem custos.
Cumprimentos
o livrete do meu indica apenas indica 6.00x16 e devia ser esta ser a medida original uma vez que ainda consegui deitar a mão à antiga dupla colorida (o título de propriedade e o livrete) e era a única que vinha lá.
Pensei que fosse mais simples voltar ao original mas precisando da ficha de homologação, será certamente junto da LRover que se poderá obter, provavelmente, não sem custos.
Cumprimentos
-
daniel.judoka
- iniciante TT

- Registado: 21 jun 2012 16:03
- Land Rover: serie III 88 diesel 1984
Boas a todos,
Na altura do restauro do meu Serie 3, tive que solicitar declarações de homologação para apresentar ao IMTT, para tal tive que falar com a empresa referida abaixo que respondeu sem problema. No entanto foi preciso esperar um pouco e telefonar por varias vezes para recordar e "pressionar".
Desde já um grande obrigado a empresa cita, que apesar da demora, facultaram de facto toda a informação necessária para resolução do meu problema.
Junto envio uma copia da declaração que data de 2012.
JAGUAR / LAND ROVER
JAGUAR LAND ROVER PORTUGAL VEICULOS E PEÇAS Lda.
Avd. Praia Da Vitoria 71 A8 - Edificio Monumental
01069 006 Lisboa
Espero que ajude.
Bons passeios a todos.
Daniel
~
Na altura do restauro do meu Serie 3, tive que solicitar declarações de homologação para apresentar ao IMTT, para tal tive que falar com a empresa referida abaixo que respondeu sem problema. No entanto foi preciso esperar um pouco e telefonar por varias vezes para recordar e "pressionar".
Desde já um grande obrigado a empresa cita, que apesar da demora, facultaram de facto toda a informação necessária para resolução do meu problema.
Junto envio uma copia da declaração que data de 2012.
JAGUAR / LAND ROVER
JAGUAR LAND ROVER PORTUGAL VEICULOS E PEÇAS Lda.
Avd. Praia Da Vitoria 71 A8 - Edificio Monumental
01069 006 Lisboa
Espero que ajude.
Bons passeios a todos.
Daniel
~-
mdm
- iniciante TT

- Registado: 13 dez 2008 11:16