Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite sou novo neste fórum registei- me hoje chamo me Paulo Martins tenho 37 anos sou de V.N.Gaia, e como todos vocês sou um apaixonado pelos LAND ROVER de serie.
Tenho o meu menino LAND ROVER de 1970 serie 3 longo 109. Carro que o meu avo comprou em Angola em 1970 já esta na família a muitos anos dou os parabéns a todos pelo fórum deixo algumas imagens do meu LAND ROVER abraços a todos.
Boa noite pessoal obrigado este foi comprado em 1970 foram os primeiros a sair a gasoleo na altura, os anteriores sao a gasolina prometo mandar fotos do interior sim tem a palca a dizer uniao tanto atraz como no interior podem nao acreditar mas o peneu suplente e de origem e de 70 e diz uniao LAND ROVER Angola esta velhinho mas e de origem carequinha mas garanto que ainda ha de fazer klm ja mandei fazer as placas a preto acreditem que ainda tenho as matriculas de Angola guardadas so nao uso pois nao e premitido