Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu Free está a precisar de pneus... e como tal anda a sondar casas e mais casas de pneus para tentar encontrar algo em conta e relativamente bom.
Entretanto deparei-me com uns pneus Fedima F-Mud....o que têm a dizer destes pneus na medida 195/80/15? Serão muito agressivos para andar sempre em alcatrão? Relembro que a minha condução é 90% estrada/alcatrao.
Peço desculpa mas de pneus nao percebo absolutamente nada
Têm algum outro conselho para pneus na medida acima referida?
boas , anda por ai um topico parecido .
visto que a utilização é cerca de 90% de alcatrão ,o que aconselho são pneus 50/50
e nunca pneus recauchutados , muito menos num freelander , é muito peso para o viscoso , para alem de serem rijos que nem
são muito mais baratos , mas neste caso o barato sai caro , nos pneus 50/50 muitas variedades de marcas
Afonso630r Escreveu:boas , anda por ai um topico parecido .
visto que a utilização é cerca de 90% de alcatrão ,o que aconselho são pneus 50/50
e nunca pneus recauchutados , muito menos num freelander , é muito peso para o viscoso , para alem de serem rijos que nem
são muito mais baratos , mas neste caso o barato sai caro , nos pneus 50/50 muitas variedades de marcas
Obrigado pela dica...
Recauchatdos nao...check info!!!
Já agora tens alguma opiniao de uns bons 50/50 ou mesmo só estrada??
Os grabber gt parecem-me demasiado fechados, até para os teus 10% de monte.
Não conhecendo nenhum dos dois por experiência própria, eu escolheria os dynapro atm. Ou uns grabber at2
JorgeSC Escreveu:Os grabber gt parecem-me demasiado fechados, até para os teus 10% de monte.
Não conhecendo nenhum dos dois por experiência própria, eu escolheria os dynapro atm. Ou uns grabber at2
O grabber gt são pneus 100% estrada...já os dynapro são uns pneus 50/50.
O meu receio é apenas o comportamento dos dynapro na chuva, porque quem anda bastante com ele é a mulher