Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
mario nao e bem assim.
Podes ter no minimo 2 ou no maximo 6 nunca apenas um.
O meu def tambem é como o teu ate 6 lugares e ja coloquei essa questao no centro onde vou regularmente e a resposta foi o que escrevi.
paulo jorge Escreveu:mario nao e bem assim.
Podes ter no minimo 2 ou no maximo 6 nunca apenas um.
O meu def tambem é como o teu ate 6 lugares e ja coloquei essa questao no centro onde vou regularmente e a resposta foi o que escrevi.
Em relação à inspeção tudo depende do teu livrete, felizmente o meu diz "até 7 lugares", não me obriga a ter um número certo.
Infelizmente na inspeção vão ter problemas com o veiculo.
O importante é o que está discriminado na ficha do produto ( carro ) que é a dita homologação, no librete até diz o nº dela.
Para se alterar as caracteristicas dela tem que se fazer um projeto do veiculo e ser homologado ( alterada a ficha do produto ).
Os bancos traseiros do defender são laterais, não frontais, até prescindem de cintos atrás mas isso apenas na ficha do produto se vê.
O risco de os por.... podes ter sorte ou não, depende de quem está a avaliar o carro no momento mas é ilegal sem fazer alteração à ficha do produto.
pedro77 Escreveu:Infelizmente na inspeção vão ter problemas com o veiculo.
O importante é o que está discriminado na ficha do produto ( carro ) que é a dita homologação, no librete até diz o nº dela.
Para se alterar as caracteristicas dela tem que se fazer um projeto do veiculo e ser homologado ( alterada a ficha do produto ).
Os bancos traseiros do defender são laterais, não frontais, até prescindem de cintos atrás mas isso apenas na ficha do produto se vê.
O risco de os por.... podes ter sorte ou não, depende de quem está a avaliar o carro no momento mas é ilegal sem fazer alteração à ficha do produto.
Bem, no meu caso não me parece, disseram-me que não havia problema, até pelo número de lugares. Em relação às caracteristicas eu não alterei nada, eu até podia tirar os bancos laterais (que foi o que fiz). Os outros quando vou à inspeção estão recolhidos. Tudo legal.
pedro77 Escreveu:Infelizmente na inspeção vão ter problemas com o veiculo.
Bem, no meu caso não me parece, disseram-me que não havia problema, até pelo número de lugares. Em relação às caracteristicas eu não alterei nada, eu até podia tirar os bancos laterais (que foi o que fiz). Os outros quando vou à inspeção estão recolhidos. Tudo legal.
Legal não é de certeza!
Podes ir a outro centro de inspeções e ter problemas... tudo depende quem apanhas como referi no post anterior.
Qualquer alteração que se faça ás caracteristicas normais do carro ou têm que ser abervadas ou homologadas.
Os centros de inspecção não têm aceso á ficha de homologação dos veículos.... Logo se num livrete vem atè 7 é difícil pegarem, caso contrário perguntem onde está a documentação que descreve como são os bancos traseiros...
lito Escreveu:Os centros de inspecção não têm aceso á ficha de homologação dos veículos.... Logo se num livrete vem atè 7 é difícil pegarem, caso contrário perguntem onde está a documentação que descreve como são os bancos traseiros...