Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal,
Para alguns que me conhecem no facebook, sou da team Churrasqueira Brasa D'Ouro, um defender 110 de competição de sesimbra.
Eu tenho 17 anos e tou a começar a carta e ja tá a caminho o meu disco 300tdi, vai agora para inspeçao B e tou à espera de noticias.
Gostava de saber com quem posso falar, para me tornar sócio, se é preciso assinar ou pagar algo. Quando tiver o meu disco tou com ideias de fazer uns passeios pois o LAND ROVER, é a minha vida (temos um DIscoTD5, Defender 110 300tdi de competiçao e vem o disco300tdi).
Um LandAbraço pessoal!
"LAND ROVER POWERRR!"