Legislação, Crianças, Cadeirinhas e cintos...

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
ruimiguelcunha
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 17 nov 2013 21:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por ruimiguelcunha »

Olá a todos... Espero que esteja tudo bem convosco!!! ;)
Estou neste momento a negociar o meu primeiro LAND ROVER... Um Serie III de 1980.
Depois de alguma pesquisa e após ter conversado com as autoridades, fiquei a conhecer melhor a actual legislação que nos permite o transporte de crianças, no meu caso, a partir dos dois e meio neste tipo de máquinas!!!
Tal como sou um novato nestas andanças, peço a vossa ajuda para que me elucidem sobre qual ou quais as formas de fixar a cadeirinha ao banco do Serie III. (Se der para isso mostrem-me fotografias ou "links")
Outra questão... No livrete, está averbado a 3 lugares... Existe a hipótese de se "pedir" para mais lugares??? É que este Serie já trás aqueles dois bancos corridos na traseira.
Por ultimo... Gostaria de ouvir ou ler opiniões daqueles que usam um "maquinão" destes diariamente. É que no meu caso, eu tenho um outro veiculo ligeiro e faço uma media de 30km diários e quase que aposto, da maneira que estou a encarar "isto"... que pondero a hipótese do Serie ser o meu "braço direito" no dia a dia!!!

Agradeço desde já a vossa disponibilidade!!! Bem hajam...

rui miguel cunha
RMoreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 jun 2013 23:31
Land Rover: LAND ROVER Serie III Regular 88" de 1980
Sócio LCP: 2844

Re: Legislação, Crianças, Cadeirinhas e cintos...

Mensagem por RMoreira »

ruimiguelcunha Escreveu:Olá a todos... Espero que esteja tudo bem convosco!!! ;)
Estou neste momento a negociar o meu primeiro LAND ROVER... Um Serie III de 1980.
Depois de alguma pesquisa e após ter conversado com as autoridades, fiquei a conhecer melhor a actual legislação que nos permite o transporte de crianças, no meu caso, a partir dos dois e meio neste tipo de máquinas!!!