Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
olá pessoal, o que acham deste liquido
Será boa ideia para as nossas( e futura minha) máquinas.
a primeira vez que vi foi no programa wheeler dealers, e agora uma publicidade numa revista de clássicos.
Tanto quanto sei é a atirar pró carote, mas é de compra única, uma vez que pode ser reutilizado]. aconselham a usar um produto de preparação [url=http://postimg.org/image/lug5xsef9/][/url
( tb reutilizavel)para eliminar todos os residuos de água do sistema.
Opinem à vontade
Aqui em PT acho que fica tudo a volta dos 400 "aerios", mas e do melhor que se pode meter e dura uma vida! Mudas de carro... tiras o liquido e metes no outro!
Tb vi esse programa e pareceu-me mto bem Mas é preciso essas quantidades todas de liquido?
Num Freelander em q fica prai 50€ limpar e atestar 6L de mistura, e como é achacado a fugas/avarias do radiador do oleo/etc não pensei nisso :P
Tem de ser em estado puro sem misturas para se usar este liquido, nao se pode adicionar agua, por isso para encher o sistema todo no meu caso foram 12 ou 13 litros.