Tenda para Series

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
_White_
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 23 jun 2011 19:43
Land Rover: Series
RTI: 0

Tenda para Series

Mensagem por _White_ »

Olá a todos. Depois de fazer uma pesquisa na internet, deparei-me com algumas ideias para ter uma tenda no Series em que utilizasse o Hard Top como teto.
Foi então que li sobre “X-p@nd@ Cab”. Há alguma informação neste site (http://www.expeditionlandrover.info/Lan ... ndaCab.htm).
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem alguma tenda destas, quer seja desta marca ou home made, para poder trocar opiniões.

Foto exemplificativa

Imagem

Abraço
JBorges
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 ago 2006 15:47
Land Rover: Série 3 88" 1981
Sócio LCP: 2253

Re: Tenda para Series

Mensagem por JBorges »

Imagem
_White_
iniciante TT
iniciante TT

Mensagem por _White_ »

Obrigado JBorges mas essa informação já estava no site que indiquei. ;)
tiagoc_s3
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544

Mensagem por tiagoc_s3 »

Só conhecia os Carawagon ou Dormobile (http://www.landroverclub.net/Club/HTML/Dormobile.htm). O X-p@nd@ Cab deve ter tido sucesso nos States e pouco mais. Pessoalmente, gosto mais (e parece-me ser mais funcional) da abertura para trás ou para o lado.

Tenho um hardtop completo encostado... Com tempo e paciência, ainda lhe dou um bom uso! :P Vai dando notícias do que encontras ou vais fazendo nesta conversão, porque é interessante.
Tiago Carvalho | LR SIII 88 1980 | Lisboa
_White_
iniciante TT
iniciante TT

Mensagem por _White_ »

É exatamente isto que pretendo fazer tiagoc_s3, trocar opiniões sobre este tema. :ok:

Não será a curto prazo mas gostaria de fazer algo deste género.

Para quem tem 109´s a entrada frontal será uma boa ideia pois poderá entrar por dentro do Series com auxílio do banco central como "degrau". Nos 88´s a entrada com esta configuração terá de ser feita pela frente do jipe por isso alterar para entrada traseira também acho que será mais funcional.