Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
- ruimarinho
- Site Admin
- Mensagens: 3205
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
- Contacto:
- Jorge Guerra
- júnior TT
- Mensagens: 98
- Registado: 11 set 2012 15:28
- Land Rover: Series llA 109 Diesel 1965
Range Rover Classic TDI 1995
Defender 90 TD4 2007 - Sócio LCP: 2589
- RTI: 0
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Ora boas!
No site do clube?!?!?!?!?!
Abraço
Inte
No site do clube?!?!?!?!?!
Abraço
Inte
- ruimarinho
- Site Admin
- Mensagens: 3205
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
- Contacto:
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
www.landmania.ptJorge Guerra Escreveu:Ora boas!
No site do clube?!?!?!?!?!
Abraço
Inte
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- lito
- júnior TT
- Mensagens: 105
- Registado: 03 nov 2005 01:12
- Land Rover: (EX) DEFENDER 90 300TDI 1998
(Ex) DDISCOVERY 300TDI 1997
(EX) DEFENDER 300TDI 110 HCPU 1996
DEFENDER 110 SW 300TDI - Sócio LCP: 1208
- RTI: 0
- Localização: FATIMA/REGUENGO DO FETAL
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Já tirei os disso de férias, autorização da patroa também p, alguém alinha nas datas pre-definidas?
- lito
- júnior TT
- Mensagens: 105
- Registado: 03 nov 2005 01:12
- Land Rover: (EX) DEFENDER 90 300TDI 1998
(Ex) DDISCOVERY 300TDI 1997
(EX) DEFENDER 300TDI 110 HCPU 1996
DEFENDER 110 SW 300TDI - Sócio LCP: 1208
- RTI: 0
- Localização: FATIMA/REGUENGO DO FETAL
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Já tirei os dias de férias, autorização da patroa.... Está alguém para estes dias?
- ruimarinho
- Site Admin
- Mensagens: 3205
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
- Contacto:
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Boas!lito Escreveu:Já tirei os dias de férias, autorização da patroa.... Está alguém para estes dias?
Já há malta a planear.
PF manda um mail para info@landmania.pt para que te possamos por em contacto com os restantes expedicionários.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- Carlos Oliveira
- iniciante TT
- Mensagens: 11
- Registado: 03 out 2011 12:06
- Land Rover: Série IIA SWB 88" Jun-1968;
FreeLander TD4 Dez-2000 (-QT);
Vespa VBB2 150c.c. Mai-1965. - Sócio LCP: 2557
- RTI: 0
- Localização: Cascais
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Pois é amigo Rui Marinho... a coisa não está com bom aspecto !
O site do clube e a newsletter, basicamente dizem: "orientem-se e desenrasquem-se"...
Conforme recomendado, já enviei pedido de esclarecimento ao infoLM.
Vamos ver que coelho sai da cartola.
Cumpts.
C. Oliveira.
O site do clube e a newsletter, basicamente dizem: "orientem-se e desenrasquem-se"...
Conforme recomendado, já enviei pedido de esclarecimento ao infoLM.
Vamos ver que coelho sai da cartola.
Cumpts.
C. Oliveira.
- ruimarinho
- Site Admin
- Mensagens: 3205
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
- Contacto:
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Olá Carlos,Carlos Oliveira Escreveu:Pois é amigo Rui Marinho... a coisa não está com bom aspecto !
O site do clube e a newsletter, basicamente dizem: "orientem-se e desenrasquem-se"...
Conforme recomendado, já enviei pedido de esclarecimento ao infoLM.
Vamos ver que coelho sai da cartola.
Cumpts.
C. Oliveira.
A experiência da Volta a Portugal mostrou-nos a impossibilidade de gerir uma caravana de + de 30 LR's em etapas (muito) longas. As duas primeiras etapas foram extremamente longas e, em grande parte, tiveram de ser cortadas e muito alteradas.
As etapas seguintes, com cerca de 10 / 12 LR's foram fabulosas.
Assim, e não havendo capacidade do clube em termos de recursos humanos para levar várias caravanas, optamos por passar para os participantes a "responsabilidade" de reunir o seu próprio grupo e fazer o percurso de forma calma e entre amigos, gozando ao máximo o evento.
O trabalho de sapa de fazer o percurso está feito (graças aos muitos associados que nos mandaram os diversos tracks) e tem tudo para proporcionar 3 / 4 dias de puro gozo ao volante do LR por estradas e caminhos pouco usados do interior do país.
Infelizmente não deu para fazer isto de outra forma.
Mas já temos equipas inscritas a quem já se enviou os detalhes.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- lito
- júnior TT
- Mensagens: 105
- Registado: 03 nov 2005 01:12
- Land Rover: (EX) DEFENDER 90 300TDI 1998
(Ex) DDISCOVERY 300TDI 1997
(EX) DEFENDER 300TDI 110 HCPU 1996
DEFENDER 110 SW 300TDI - Sócio LCP: 1208
- RTI: 0
- Localização: FATIMA/REGUENGO DO FETAL
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Boas! Alguma equipa centro/sul que esteja para fazer o percurso nas datas iniciais?
Obrigado!
Obrigado!
- lito
- júnior TT
- Mensagens: 105
- Registado: 03 nov 2005 01:12
- Land Rover: (EX) DEFENDER 90 300TDI 1998
(Ex) DDISCOVERY 300TDI 1997
(EX) DEFENDER 300TDI 110 HCPU 1996
DEFENDER 110 SW 300TDI - Sócio LCP: 1208
- RTI: 0
- Localização: FATIMA/REGUENGO DO FETAL
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Então ninguém?
- Carlos Oliveira
- iniciante TT
- Mensagens: 11
- Registado: 03 out 2011 12:06
- Land Rover: Série IIA SWB 88" Jun-1968;
FreeLander TD4 Dez-2000 (-QT);
Vespa VBB2 150c.c. Mai-1965. - Sócio LCP: 2557
- RTI: 0
- Localização: Cascais
Re: Route 66 Tuga - EN 2 - Chaves/Faro
Boa noite Rui Marinho.
Obrigado pelos esclarecimentos.
Reconheço as dificuldades e aprecio o V. empenho em conseguir o melhor suporte possível.
Ainda assim não consigo sentir-me suficientemente arrojado para um desafio desta envergadura sem (egoisticamente) ter o suporte de grupo com um plano estabelecido.
Suspeito ser mesmo difícil conseguir fazer os tracks (mesmo com muita estrada) em apenas 4 etapas... e o Série II (truck cab) não facilita a logística.
A prudência recomenda-me aguardar por melhor oportunidade.
Até sempre.
Obrigado pelos esclarecimentos.
Reconheço as dificuldades e aprecio o V. empenho em conseguir o melhor suporte possível.
Ainda assim não consigo sentir-me suficientemente arrojado para um desafio desta envergadura sem (egoisticamente) ter o suporte de grupo com um plano estabelecido.
Suspeito ser mesmo difícil conseguir fazer os tracks (mesmo com muita estrada) em apenas 4 etapas... e o Série II (truck cab) não facilita a logística.
A prudência recomenda-me aguardar por melhor oportunidade.
Até sempre.