Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acabaram de me roubar(!) as janelas alpinas do meu Defender, em Espinho.
Se alguém tiver algumas disponíveis para vender, agradeço que me contacte.
ps
O sr ladrão, se por acaso andar por aqui a ler o forum (já que tem interesse em material LAND ROVER ), se quiser devolvê-las em troca de alguns euros, tb é bem vindo.
A ideia que tenho é que nenhum dono de LR faz este tipo de coisas a outro, mas prontos...
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
A ideia que tenho é que nenhum dono de LR faz este tipo de coisas a outro, mas prontos...
Hmmm, olha que fazem...
soube dum caso num passeio recente em Viana do castelo, que foram roubar os semi-eixos traseiros a um RR salvo erro, em plena prova quando tavam parados para almocar ou coisa do genero...o dono entrou no carro e o carro nao andava e nunca passou pela cabeca que faltavam os semi-eixos, porque tava tudo "direitinho"
Depois souberam que houve quem tivesse partido os semi-eixos no passeio... coincidencia ou nao... ja me ultrapassa..