Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá, Rui!
Epá, eu acho que o quadrante está perfeitamente enquadrado!
A parte superior do tablier é simétrica do lado direito e esquerdo (tipo o dos RR) e não sei se é normal. Permite a aplicação do volante à esquerda e direita.
Já me falaram que foi criada uma peça para tapar este "buraco", mas nunca encontrei nada em nenhum dos manuais que consultei...
Obrigado.
Donário, por acaso umas fotos vinham a calhar! No Veteranos, vou andar de cabeça metida nos SIII para ver se descubro as diferenças... É que não consigo perceber o que falta ali... Se os manómetros encostarem em cima, fica sempre uma diferença daquela reentrancia...
Outras fotos serão sempre sempre bem vindas...
Amanhã, de manhã, vou apertar mais uns parafusos no series e aproveito para tirar umas fotos!
À noite post cá isso!
Se precisares de mais algumas ...! Tiras no dia 10 de Março!
Avisa que tiro mais!
madmaxpt Escreveu:O que entra aí é uma caixa plástica onde vai apertar o painel de manometros. Vou tentar mandar por email a ápgina do manual onde está isso.
Abraço.
Joel Silva
Caro companheiro, valeu a tentativa mas ainda não é essa peça. A que me enviaste encaixa atrás dos mostradores e está lá... De qualquer forma, MUITO OBRIGADO!!!
Que raio! Os vossos Series têm o tablier simétrico à direita e à esquerda? Permitem o volante nos dois lados, à semelhança dos RR? Será que é de importação/exportação?
Nos veteranos, vou meter a cabeça em todos os carros, vou, vou...
Abraços!
Companheiro, Donário....confesso que já estou perdido... já desmontei aquilo tudo, mas de peça metálica nada!
Acho que o melhor é "descobrir as diferenças" no Sábado!!!
De qq forma obrigado pela ajuda de todos!!! Até Sábado!!!
Tem uma esquinas um bocado "esquisitas" para ser feita artesanalmente, e ATENÇÃO que esta da foto está um bocado torcida!
Henrique,
Se achares que consegues safar-te DIZ que eu tento tirar umas fotos MELHORES (durante o dia) e tiro as medidas à parte!
Cá vai:
mede 39,5 cm
Fundo
A parte cortada em redondo fica no lado da coluna de direcção, os dois parafusos (dos lados) apertam na "caixa" dos manómetros.
Fiquei com a impressão que esta peça serve de base à "caixa dos manómetros, uma vez que tudo o resto é em plástico!
Se encontrarem esta "coisa" nova digam ... comprava uma!!!
Amigo Donário, muito obrigado!!
Vou mostrar as fotos a quem vende peças a ver se arranjo uma! Penso que é mesmo o que falta ali... (se arranjar, não me esqueço de te arranjar uma tb!)
Obrigado pela tua disponibilidade em ajudar! Sei que andas atrapalhado com os exames... Espero que estejam a correr bem...