Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Na minha opinião o RR não está caro, se realmente estiver completamente bem estimado, parece-me um valor justo.
Eu ando a procura de um RR 3.9 V8 EFi para colocar a GPL, ou então um 2.5VM ou 200Tdi, para fazer uns TT's, mas penso que talvez consiga arranjar um pouco mais barato para o que pretendo. Mas como é obvio não estarão tão bem estimados nem perto como o seu.
Lamento o motivo para a venda do seu RR, que está realmente muito bonito.
Poderia-me dizer se os valores das manutenções do RR em causa costumam ser avultadas ou normais como de todos os outros motores?
Há quem diga que chegam a ser mais baratas do que as dos motores a diesel será isto verdade?
boas caro Tiago Ferreira! realmente o rr parece impec. na familia temos um rigorosamente igual mas com gpl! são carros incriveis! atendendo ao ano ,poderia ser um pouco mais em conta! se souber de alguem que queira um disco de 98 300tdi, pensaria seguramente no seu! boa sorte!!
Boas, grande maquina... muito bem estimado...
So uma pequena duvida, para que pintas te as jantes? Se era para coleçao devias ter mantido original... fora isso esta impecavel...
Se chegares aos 5000€ ainda te fico com ele...
Boa venda.
Pintei de preto porque gosto mais. Que tem a ver a côr das jantes? Ou côr da pintura? Até o posso pintar de amarelo. Continuava a estar perfeitamente original...
5000 euros??
Há muitos à venda nos classificados, vai lá ver! Mas não são como este de certeza..
Pintei de preto porque gosto mais. Que tem a ver a côr das jantes? Ou côr da pintura? Até o posso pintar de amarelo. Continuava a estar perfeitamente original...
Nunca digas isso a um coleccionador
O RR está com a originalidade que lhe criaste
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Atenção pessoal, que por este Range posso eu falar....
Confirmo a 100% as palavras do Tiago!!
Este RR parece que foi congelado no tempo! Está rigorosamente novo!!!
Boa compra, para quem tiver €€€ e não for um pé-rapado como eu...
Conselho: Não levem os 10 mecânicos, pois correm o risco de um deles querer ficar com o carro para ele....
RR 5 estrelas!!!
Se me sair o Euromilhões, sou eu que o compro, Tiago!
esse carro ainda vai ser meu e so comseguir despajar a moto e compro o range ja esta a venda se souberes de alguem diz porque por mais mil euros vale apena a makina k ai tens .espera por mim