Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, através da Direção Regional de Florestas e Conservação da Natureza, promoveu, este domingo, dia 24 de fevereiro de 2013, uma iniciativa nas serras de Santo António e de São Roque, em que participaram cerca de 50 voluntários na campanha “…para recuperar a Floresta da Madeira”, com membros do Clube Desportivo Unidos da Camacha e membros dos “Landmaníacos” (entusiastas de LAND ROVER)