Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenta falar com ele por mensagem. Envia lhe um email.. Muitas vezes eles dizem isso na página do leilão e na verdade, enviam para fora do UK. Nao desmotives já! Eu ja passei por isso
Nada como perguntar ao vendedor Tomás , envie um emailzinho simpático a perguntar se não se importa de enviar para PT, e que pagas as despesas, done.
Boa sorte!
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Sim Já tratei disso. Ele diz que sim que pode enviar, mas que pesa entre 30-40 pounds... o que acho um pouco estranho... 13-18 KG??? Ficou de enviar o preço do shipping. Aguardo...
Pelo que percebi ele tinha o suporte para a fileira toda dos bancos da frente, e são bem pesado! lol
Cada um do meu Range V8 de 1972 pesa ai uns 7,5kg
Vai ficar caro Tomás, mas secalhar compensa relativamente a outros sites e a Portugal. Agora é so ganhar o leilão! É uma boa oportunidade para arrumar esse seu problema dos suportes dos bancos
Depois diga como correu
João de Almeida Carvalho
Então ha que ganhar o leilão! Eu tenho paypal, se for preciso a minha ajuda, podes contar comigo.
Eu ja tenho alguma experiência em leilões de ebay, e quando é para ganhar eu ganho. Faltam poucos dias, Tomás, vê bem se o tal outro landmaniaco lhe arranja essas peças ou não. Pelo que percebi é dificil de arranjar
João de Almeida Carvalho
Sim Mas licitar alto, depende de quantos estiverem interessados e activos no leilão. Eu penso que isso ainda vai subir um bocado, logo vês. Quando faltar 20 min ficar a ver as licitações a passar até aos ultimos segundos e depois pumbas, licitar uns quantas libras acima.
João de Almeida Carvalho