Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Passeio destinado a apreciar as belas paisagens nas encostas do Rio Douro, agora na estação do Outono onde a natureza se prepara para o descanso com a alteração das cores na vegetação envolvente.
Esta é a proposta para o próximo dia 10 de Novembro.
A chegada ao local é no dia anterior, Sexta-feira, pelas 19H00 para de seguida acamparmos junto a um rio afluente do Rio Douro e fazermos um churrasco em convívio. No Sábado pelas 09H00 iniciaremos o passeio.
SERRAS COM CORES, AROMAS E SUAS GENTES - ASSOCIAÇÃO 4X4
Boas ABarros
Mais um para o passeio de sabado Luis Paiva+Linda Paiva+Defender TD5
manda mail com coordenadas do inicio do passeio de sabado nao devo ir
acampar tudo depende do serviço.
abraço Luis Paiva Trofa
Se a troika deixar pois também pode contar comigo mas desta vez levo a minha mulher....
Pois o passeio Vale do Minho onde também participei foi a minha estreia em passeios TTT e gostei muito do convívio...
Até lá, se não houver nada em contrário....
Depois envie-me as coordenadas do ponto de encontro.
Foi um prazer conhecer-vos este fim de semana, acho que foi agradável para todos este passeio nas Beiras
Para este passeio no Douro se ainda há vagas...somos 4 como sabes.
Foi um prazer conhecer-vos este fim de semana, acho que foi agradável para todos este passeio nas Beiras
Abraço
Viva Meneses,
Um passeio muito bom nas Beiras. Parabéns ao Pedro Oliveira . Belas paisagens pelos cumes e com um convívio salutar que me permitiu e à Maria José desligar do "dia a dia".
Abraço
Viva Meneses,
Um passeio muito bom nas Beiras. Parabéns ao Pedro Oliveira . Belas paisagens pelos cumes e com um convívio salutar que me permitiu e à Maria José desligar do "dia a dia".
Com todo o gosto teremos a vossa companhia.
Um abraço,
Barros
Ainda bem que gostou!!
Só não vou conseguir é estar aí às 19h porque os miúdos saem às 18.30h
À hora que chegar ainda aproveitarei alguma coisa com certeza.
Passeio espectacular com paisagens inesquecíveis. Certamente que do mais lindo que há neste mundo!
Obrigado Barros por nos porporcionar mais um dia repleto de momentos fantásticos.
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!