Boas!
Reparei que este ano, a Org disponibiliza o camping a 8 km para os que querem mais sossego.
Ainda assim, eu gostava de ficar no recinto mas parece-me importante criar 2 zonas distintas pois nem é tanto o barulho nocturno que me preocupa mas sim alguns comportamentos e atitudes.
O encontro Ibérico pretende ser extensível a toda a família e para isso, há que criar zonas mais adequadas às várias forma de viver o encontro, seja a comer e beber o tempo todos, seja a conversar com aqueles que só encontramos de 2 em 2 anos, seja levando os filhotes (que é o meu caso) a viver o espírito LAND ROVER!
Ao criarmos 2 áreas distintas, quem tem filhos sentir-se-á em casa e os pequenos até se podem entreter uns com outros estando perto dos pais e das tendas.
Quem quer farra também está mais à vontade para se divertir à sua maneira a noite toda e pode ir trocando xiripitis com os vizihnos do lado!!!
Evita-se assim confrontos desnecessários.
Fica a sugestão de manter o que já foi feito na edição anterior!!
Party Zone e Zona Familiar no Ibérico
-
NSMP
- júnior TT

- Registado: 25 mar 2011 10:23
- Land Rover: Série III 109 1977
Navegadora AKA Pendura
Disco 200 Réplica Camel Trophy '93
Série III 88 1981 - Sócio LCP: 2416
- RTI: 0
- luisalves
- júnior TT

- Registado: 07 ago 2005 17:50
- Land Rover: Ex LAND ROVER Discovery 200 Tdi -- 1993
LAND ROVER Discovery 300 Tdi Auto -- 1998 - Sócio LCP: 552
Re: Party Zone e Zona Familiar no Ibérico
Penso que é dificil agradar a todos e por isso mesmo, a direcção criou um espaço para quem quer ficar sossegado sem probelmas com os barulhos noturnos.
È dificil querer ficar no recinto e por outro lado, querer que todos estejam em silencio.
Quem lá fica ja sabe com que conta, daí eu ficar cá fora para dormir descansado
Até lá
Abraços
È dificil querer ficar no recinto e por outro lado, querer que todos estejam em silencio.
Quem lá fica ja sabe com que conta, daí eu ficar cá fora para dormir descansado
Até lá
Abraços
-
NSMP
- júnior TT

Navegadora AKA Pendura
Acho muito boa a ideia do protocolo com o alojamento num outro local, mas continuo a achar que um não substitui o outro e que deve haver lugar para todos.
Como referi atrás, não é apenas o barulho que está em causa. quando participamos num evento destes Todos gostamos de a nossa tenda com a nossa tralha ao pé se nós e não a 16km. Não é apenas o dormir que está em causa mas diferentes formas de estar no evento o durante o dia.
Não quero com isto criticar seja quem for, pois também já fui Party Girl e fiz igual ou pior ao que me refiro hoje. No entanto continua a achar que deve haver espaços diferenciados, se quisermos que seja um Encontro Ibérico para TODOS. Há espaço para tudo e todos e o parque da Senhora dos Verdes tem espaço que permite fazer isso. Apenas umas placas indicativas e umas fitas a delimitar zonas é o que basta e depois cada um escolhe a zona que mais se enquadra na sua forma de estar.
Bem sei que é impossível agradar a tudo e a todos mas a opção de ir ficar a dormir longe dá-me a sensação que me estão a pôr na rua.
Editado
A minha opinião não é concerteza consensual e não quero aqui abrir nenhuma discussão, apenas gostaria que abrissem mais opções sem excluir as que já existiam e que, a meu ver, foram bem sucedidas.
Como referi atrás, não é apenas o barulho que está em causa. quando participamos num evento destes Todos gostamos de a nossa tenda com a nossa tralha ao pé se nós e não a 16km. Não é apenas o dormir que está em causa mas diferentes formas de estar no evento o durante o dia.
Não quero com isto criticar seja quem for, pois também já fui Party Girl e fiz igual ou pior ao que me refiro hoje. No entanto continua a achar que deve haver espaços diferenciados, se quisermos que seja um Encontro Ibérico para TODOS. Há espaço para tudo e todos e o parque da Senhora dos Verdes tem espaço que permite fazer isso. Apenas umas placas indicativas e umas fitas a delimitar zonas é o que basta e depois cada um escolhe a zona que mais se enquadra na sua forma de estar.
Bem sei que é impossível agradar a tudo e a todos mas a opção de ir ficar a dormir longe dá-me a sensação que me estão a pôr na rua.
Editado
A minha opinião não é concerteza consensual e não quero aqui abrir nenhuma discussão, apenas gostaria que abrissem mais opções sem excluir as que já existiam e que, a meu ver, foram bem sucedidas.
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Olá Natasha!
Nós bem temos tentado fazer zonas diferenciadas mas o sucesso tem sido limitado (daí a oferta do outro parque para garantir on sossego).
Este ano teremos duas zonas de mais barulho (mas apenas até às duas de manhã de sexta e sábado). Na sexta junto à piscina com um karaoke e no Sábado junto ao cinema com uma banda.
Queremos ao máximo limitar o barulho (e não festa) desnecessário. Todos nos podemos divertir, beber uns copos e contar umas anedotas, tendo o máximo respeito por aqueles que, ao nosso lado ou nas próximidades, tentam descansar. Afinal o EILR é um fim de semana de relaxe.
Vamos tentar, como em 2010, que as zonas de familias / sossegadas sejam as mais junto à entrada, na zona mais plana do parque.
Nós bem temos tentado fazer zonas diferenciadas mas o sucesso tem sido limitado (daí a oferta do outro parque para garantir on sossego).
Este ano teremos duas zonas de mais barulho (mas apenas até às duas de manhã de sexta e sábado). Na sexta junto à piscina com um karaoke e no Sábado junto ao cinema com uma banda.
Queremos ao máximo limitar o barulho (e não festa) desnecessário. Todos nos podemos divertir, beber uns copos e contar umas anedotas, tendo o máximo respeito por aqueles que, ao nosso lado ou nas próximidades, tentam descansar. Afinal o EILR é um fim de semana de relaxe.
Vamos tentar, como em 2010, que as zonas de familias / sossegadas sejam as mais junto à entrada, na zona mais plana do parque.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
NSMP
- júnior TT

Navegadora AKA Pendura
Boas Rui!
Muito obrigada por reservarem um espaço para os mais "sossegados".
Já agora, como estamos a pensar em arrancar já na quinta feira, estará lá alguém que nos indique onde irá ser essa área para montarmos logo lá a tenda, e não termos de depois estar a mudar de sitio??
Muito obrigada por reservarem um espaço para os mais "sossegados".
Já agora, como estamos a pensar em arrancar já na quinta feira, estará lá alguém que nos indique onde irá ser essa área para montarmos logo lá a tenda, e não termos de depois estar a mudar de sitio??
- ruimarinho
- Site Admin

Boas!
Sim, na quinta já estou por lá a seguir ao almoço!
Até lá!
Sim, na quinta já estou por lá a seguir ao almoço!
Até lá!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
Grande Rui,ruimarinho Escreveu:...
penso que, em 2010, isso funcionou
Abraço
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Aproveito para sugerir a todos que passem numa farmácia e comprem tampões para os ouvidos
De certeza que vão dar jeito!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- ruimarinho
- Site Admin

Marco Escreveu:Aproveito para sugerir a todos que passem numa farmácia e comprem tampões para os ouvidosDe certeza que vão dar jeito!
Ou www.curraldonegro.com !
Fora de brincadeiras, teremos animação até às 02:00 mas depois pedimos (mais uma vez) a todos o máximo respeito mútuo.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- Artur Pinto
- pleno TT

- Registado: 15 ago 2005 22:45
- Land Rover: Discovery II Td5 1999
- Sócio LCP: 1687
Oh Marco este ano a ver se não esqueço do óleo para o hi lift, não vá haver um furo a meio da noite e ser necessário mudar um "pineu"Marco Escreveu:Aproveito para sugerir a todos que passem numa farmácia e comprem tampões para os ouvidosDe certeza que vão dar jeito!