Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
o Marcelo é um Amigo meu portador de Trissomia 21 ... adepto incondicional do FCP ... e até bom jogador... nos nossos tempos de Teenagers muitas horas passamos a jogar a bola na rua (na altura eram caminhos de areia...era cá uma poeira lol ... alias actualmente o nome da minha rua é precisamente Caminho da Areia... ) ...
O jogos eram suspensos na altura indo todos a correr para a casa dele todos com Fás na boca... (como é obvio a partilha dos ditos era inevitavel ) ... para ver num magnifico televisor de 37 cms a preto e branco no canal espanhol o tão famoso El Justiciero: Kit conectar el modo super perseguicion (que repro do josecamorim que quê eh eh eh)
Esse meu pequeno divagar veio a tona apenas por passar todos dias pelo jardim da casa deste meu Amigo e como sendo o unico homem lá de casa ficava com a relva sempre aparadinha... no sabado ao passar por lá descobri então o(s) cortador(es) de relva ecologico(s) que ele utiliza....