Boas alguem conhece os amortecedores APV para discovery? ou Alguem tem estes amortecedores?
Em caso afirmativo que opinioes têm deles e o que recomendam?
obrigado
Cumps TT
amortecedores APV
-
MAC
- júnior TT

- Registado: 14 jan 2012 00:22
- Land Rover: Disco 300 1994
- Sócio LCP: 2620
- RTI: 0
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Re: amortecedores APV
Conheço bem esses amortecedores e quem os faz... É material bom e feito à medida pelo Sr. Moreira - faz os amortecedores do camião da Elizabete Jacinto, entre outros!
Não sei em que escala de valores andam agora, mas quando compramos para um pajero custaram 190 cada os traseiros com reservatório e 375 os dianteiros com reservatório e regulação. Se se mantiverem acho que consegues no mercado outras opções igualmente válidas. A serem muito mais baratos, poderá ser uma boa opção.
Abraço
Não sei em que escala de valores andam agora, mas quando compramos para um pajero custaram 190 cada os traseiros com reservatório e 375 os dianteiros com reservatório e regulação. Se se mantiverem acho que consegues no mercado outras opções igualmente válidas. A serem muito mais baratos, poderá ser uma boa opção.
Abraço
- PachecoTD5
- master TT

- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
Truejosecamorim Escreveu:Conheço bem esses amortecedores e quem os faz... É material bom e feito à medida pelo Sr. Moreira - faz os amortecedores do camião da Elizabete Jacinto, entre outros!
Abraço

-
fredsurvivor
- caloiro TT

- Registado: 14 jun 2016 13:28
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Boas, pegando aqui neste tópico já existente, e aproveitando para dar boas novas sobre estes amortecedores, informo que a APV criou um departamento de aconselhamento e acompanhamento para que a nossa suspensão se aproxime o mais possível das necessidades de cada um (binómio homem/LAND ROVER), departamento este que têm a experiência e o conhecimento do Sr Rui Moreira aliado a minha de dedicação e entrega destes anos todos de todo terreno, foi ai que surge este novo desafio que vamos tentar sempre satisfazer todas as necessidades que possam surgir, estando aqui, no facebook, ou mesmo através de email responder o mais prontamente a todas as questões, Fabricamos para todos os Landinhos e com todas as medidas, reparamos tambem amortecedores reparaveis de todas as marcas.
Mais informações através deste forum ou por email para: fred.apv@gmail.com ou então por telefone 964254945
espero ser uma mais valia para todos tentando colaborar com todos.
Mais informações através deste forum ou por email para: fred.apv@gmail.com ou então por telefone 964254945
- Bmiguelpaiva
- júnior TT

- Registado: 02 ago 2014 22:11
- Land Rover: Nenhum,por enquanto !
Veio mesmo a calhar......comprei um Freelander amaldiçoado,e daqui a uns meses vou ter de pensar em comprar ou reparar os amortecedores que lá estão.......parecem estar bons mas para todos os efeitos devem ter 200.000km.fredsurvivor Escreveu:Boas, pegando aqui neste tópico já existente, e aproveitando para dar boas novas sobre estes amortecedores, informo que a APV criou um departamento de aconselhamento e acompanhamento para que a nossa suspensão se aproxime o mais possível das necessidades de cada um (binómio homem/LAND ROVER), departamento este que têm a experiência e o conhecimento do Sr Rui Moreira aliado a minha de dedicação e entrega destes anos todos de todo terreno, foi ai que surge este novo desafio que vamos tentar sempre satisfazer todas as necessidades que possam surgir, estando aqui, no facebook, ou mesmo através de email responder o mais prontamente a todas as questões, Fabricamos para todos os Landinhos e com todas as medidas, reparamos tambem amortecedores reparaveis de todas as marcas.
Sent from my iPad using Tapatalk
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Os meus estão a ser construídos com todo o profissionalismo e carinho , vão ficar TOP 
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078