Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esta conversa surgiu no fim de semana passado onde tive a oportunidade de andar num (infelizmente, não deu para conduzir). Adorei o carro, mas depois de pensar muito, cheguei à conclusão que numa hipotética "troca por troca", seria incapaz de trocar o meu velho e amigo RR por um Evoque novinho em folha.
Também tenho consciência que ia passar um mau bocado depois da decisão e provavelmente não ia dormir muito bem, mas não trocava... O meu RR já tem uma bagagem sentimental de tal tamanho que não equaciono algum dia livrar-me dele
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
É que nem pensar que trocava, fosse qual fosse o outro...A 110 já é um elemento na familia, foi ela que me levou à minha 1ª comunhão e a muitas outras coisas importantes da minha vida, eu creci com ela... I Love You "Xaranguinha"
Última edição por miguel96 em 04 abr 2012 18:45, editado 2 vezes no total.
Se me pusessem a hipótese de trocar o meu Freelander, trocava já por um Discovery 4 de 2012, ou então, por um Discovery 3 para não pedir muito, tinha era de ser automático.
Eu não troco...colecciono por isso, a minha resposta é - não trocava.
O próximo a vir para a colecção irá depender da saúd€...mas gostava muito que fosse um Evoque.
trocar pelo meu nunca... muitos anos a levar "porrada e maus tratos" em casa não vai agora no fim de velho para as mãos de um destruidor
Mas tenho o outro disco que trocava por um 110 td5
eu trocava, depois vendia o Evoque e voltava a comprar o Free (o mesmo),
com o encaixa financeiro fazia aquela manutenção a fundo q o Free tá a precisar e ainda sobrava para todos os up-grades q o DI merece.
e acho q ainda sobrava para muitos depósitos mesmo q o gasóleo subisse para €2,00/l
eheheh...como diz o baptistama, trocava o meu RR.VM pelo evoque novo...vendia-o passado uma semana (para dar umas voltas) e voltava a comprar o meu RR.VM e fazia-lhe um valente restauro.
Agora trocar o VM (ou mesmo o DSE) por um evoque....NAO mesmo!! (talvez...talvez o DSE por um Sport)
Não há cá jogadas. Era troca por troca, e definitiva :P
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Eu trocar o meu Disco por outra maquina!??!?!? NEM PENSAR!!!!!
Agora a sério...
Trocava já o meu Disco + 1 Rim + 6 litros de sangue (ainda deve sobrar 1/2 litro) + o pouco (mas bom) cabelo que tenho + o deposito cheio por uma Maquininha e um KDU assim do genero:
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Posso adorar o meu Disco...mas não sou (Quando tomo os primidos )
Adoro o meu Discovery mas as coisas mudam e as necessidades também. Como o Discovery está parado e não é necessário para o dia-a-dia trocava-o por um Serie III 109 em bom estado!
Tal como a Cátia preferia coleccionar mas por cá o ar que se respira não é muito saudável €€€ e com um emprego com metade da carga horária (e metade dos €) e com contrato a acabar em Junho lá vai a colecção
Bem pelo evoque não(aquilo é carro mas é para a minha namorada), mas por um DC100 podem vir já busca-lo.....e ainda levam como brinde 4 rodas de estrada........
baptistama Escreveu:eu trocava, depois vendia o Evoque e voltava a comprar o Free (o mesmo),
com o encaixa financeiro fazia aquela manutenção a fundo q o Free tá a precisar e ainda sobrava para todos os up-grades q o DI merece.
e acho q ainda sobrava para muitos depósitos mesmo q o gasóleo subisse para €2,00/l
cod_g Escreveu:Bem pelo evoque não(aquilo é carro mas é para a minha namorada), mas por um DC100 podem vir já busca-lo.....e ainda levam como brinde 4 rodas de estrada........
Ó FLG, arranja uns comprimidos aqui para este moço