New member Allowed? ;)
-
Allowed
- caloiro TT

- Registado: 26 out 2006 17:05
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
New member Allowed? ;)
Olá's a todos. Chamo-me David e tenho 18 anos. Desde já, os parabéns a todos aqueles que frequentam e mantêm esta comunidade pois à primeira vista parece muito interessante. Decidi procurar um Fórum sobre Land Rovers visto ter em vista um negócio. Negócio esse que envolve um Range Rover. Não fui eu que falei com o proprietário e pelo que sei é um Range Rover, estimo que seja de noventas e picos. Encontrei-o parado numa praceta com pneus quase novos já para todo o terreno e suspensão bem levantada. Ao dar uma olhadela pelos selos percebi que o dono n lhe devia dar mto uso pois deveria ter ido à IPO em 2004 e o seguro terminara em 2005. Ao meu pai, o dono do mesmo disse que era uma pessoa ocupada e não tinha tempo para disfrutar do seu RR. A pintura está mais ou menos, tem uns habituais risquitos das silvas ou de qq outro ramo que possa roçar num passeio pelo mato, mas tá boa. Tem 100 mil km, é a gasolina (nisto, e como n fui eu que falei com a pessoa, acabei por ficar sem saber que motorização é apenas sei que é a gasolina.. julgo que existe uma 3.9 e uma 4.0 senão me engano) e já tem kit GPL. Já agora, o kit GPL é normalmente montado por baixo do jipe? Ou na mala? Tem caixa automática. O dono diz que sempre teve jipes de caixa automática e diz que gosta bastante. Eu como iniciante do todo o terreno não sei até que ponto isso é benéfico. Precisa de uma reparação, segundo o dono ele a gasolina custa a trabalhar ou não trabalha pq deve ter os injectores entupidos ou coisa assim parecida, parece que tem algumas impurezas. O dono pede 5 mil euros. Claro que este valor deve ser um pouco negociavel. Será bom preço? Gostava que me falassem um pouco, que me dessem umas dicas e me respondessem às dúvidas que expus se possivel.. Um grande abraço e obrigado.
Range Rover
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
Boas... e é o RR Classic ou o DSE?? se for o Classic deve ser o 3.9EFI!
O GPL é regra geral montado na mala (o deposito), quanto á caixa automática, não sendo a mais aconselhada para TT serve perfeitamente!
Para Trial é que já podia atrapalhar!!
O preço, não me parece muito elevado, mas depende do ano, se for 91 vale uma coisa, se for 98 já vale outra....
Quanto a mim a estória de falhar com a gasolina devia ser melhor explicada, se realmente fossem injectores tb falhava no GPL, porque os injectores são os mesmos... O ponto fraco dos EFI são a bomba de gasolina e a centralina, por isso atenção que pode ser falha de um destes componentes.... de resto, isso é um RR a sério... com muiitos cavalos e muita sede
Boa sorte na compra e espero que te juntes a nós em breve...
O GPL é regra geral montado na mala (o deposito), quanto á caixa automática, não sendo a mais aconselhada para TT serve perfeitamente!
Para Trial é que já podia atrapalhar!!
O preço, não me parece muito elevado, mas depende do ano, se for 91 vale uma coisa, se for 98 já vale outra....
Quanto a mim a estória de falhar com a gasolina devia ser melhor explicada, se realmente fossem injectores tb falhava no GPL, porque os injectores são os mesmos... O ponto fraco dos EFI são a bomba de gasolina e a centralina, por isso atenção que pode ser falha de um destes componentes.... de resto, isso é um RR a sério... com muiitos cavalos e muita sede
Boa sorte na compra e espero que te juntes a nós em breve...
_______
AbRRaço
AbRRaço
-
Allowed
- caloiro TT

- Registado: 26 out 2006 17:05
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
JOSE GOMES
- caloiro TT

- Registado: 29 out 2006 14:01
ID LR SEIES III 109
ÓLA COMPANHEIROS SERA QUE ME PODEM AJUDAR A IDENTIFICAR O MEU LR O Nº DE CHASSIS É 27901775B E O DO MOTOR É 541874, NÃO TENHO DOCUMENTOS NEM SEQUER MATRICULA.ACHO QUE ME METI NUMA EMBRULHADA : OBRIGADO