Sera normal????

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Avatar do Utilizador
Norferreira
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 670
Registado: 11 out 2006 00:01
Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D
Sócio LCP: 1680
Localização: Penafiel/Porto

Sera normal????

Mensagem por Norferreira »

Fui hoje buscar o serie (logo que possa meto uma foto ) e a subir em quarta quando chegava aos 60, 70 começa a soluçar e a perder potencia, será normal?

Obrigados e Abraço
Avatar do Utilizador
nmcabecadas
master TT
master TT
Mensagens: 1838
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604
Localização: Lisboa

Mensagem por nmcabecadas »

Gatochy diz que paara além de podermos estar a falar de sintomas de uma relação de caixa errada para a rotação do motor, algo que é comum a qualquer veículo, pode haver algum tubo entupido ou precisares de mudares um filtro.

Seja como for, depende da inclinação, mas se for acentuada, mesmo com tudo em bom estado vais reparar que o Série não se destina a alcançar grandes velocidades.

Imagem

E mais, os soft-top são óptimos para apanhar banhos de Sol no Verão e é uma tentação para afiar as unhas :lol: