Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho um conjunto de espelhos retrovisores de montar nas portas dos series 3 que comprei no ebay, pois achei que ja os teria visto montados num serie II. Mas estou a achar que não dão! Os espelhos são os seguintes...
Alguem os tem montados num serie II? Necessitarei da seguinte peça para os poder colocar correctamente?
Os últimos S3 já tinham os espelhos nas portas, de um modelo específico, mas existe muita gente a optar pelos dos Defender, que são mais fáceis de adquirir, normalmente mais baratos, e de melhor qualidade. Os das fotos realmente parecem os montados nos S3 mais recentes e na parte oposta o suporte deve estar sensivelmente no meio do espelho.
Obrigado... Eu tenho os originais novos para colocar nos guarda lamas, ainda não me decidi. Falta-me a peça pois ja os tinha colocado estes e não pensava em mais nada. De qualquer forma já o tinha no meu serie mas sem a haste que mostro na fotografia.
Como ja tinha referido acima tenho as hastes. E entretanto comprei as ditas peças para aplicar num S2. Mas agora dei conta que as hastes são as que tem os furos mais espassados. São para S3, dão diretamente na dobradiça. Reparem na furação das peças e da dobradiça. E não gostei de as ver... Há dois tipos de haste!!! As minhas supostamente são para mod. 109???