Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Com o objectivo de tentar criar um índice alfabético de Lojas Online, com material - peças e acessórios - para os nossos LAND ROVER, fica a seguinte lista, com lojas portuguesas e estrangeiras.
Se virem que possa faltar alguma loja interessante, agradeço que vão colocando os links e eu vou adicionando e actualizando a lista neste post.
pelicano Escreveu:Onde vais fazer o teu Roof Rack...
Boas,
Ahahah... as notícias correm
Ainda não tem loja online.
Estava a pensar criar outro tópico, mas depois algumas delas ficarão duplicadas, por isso, acho que vou mudar e colocar as que não têm loja online separado, mas dentro deste mesmo tópico.
Dividi os links em duas "categorias", sendo que coloquei os dois links em "Acessórios Diversos" com uma pequena informação sobre o que se pode encontrar nas lojas.
De facto é de louvar a existência deste tópico. Acho que ficaria ainda mais rico com a inclusão de alguns contactos de venda de peças usadas...
Varetas convinha ás tantas e devido a problemas existidos com o clube e por nem todos merecerem estar aqui confirmar se se poderá publicar o contacto de algumas empresas.... Um dia ainda vamos ter um sistema com feedbacks (alguns levavam já com a ripa )
Assim que me apeteça lembrar:
landroversdoteles.blogspot.com
Se quiserem fazer uma lista negra há mais gente a vir à memória :)
De facto é de louvar a existência deste tópico. Acho que ficaria ainda mais rico com a inclusão de alguns contactos de venda de peças usadas...
Varetas convinha ás tantas e devido a problemas existidos com o clube e por nem todos merecerem estar aqui confirmar se se poderá publicar o contacto de algumas empresas.... Um dia ainda vamos ter um sistema com feedbacks (alguns levavam já com a ripa )
Boas,
Isso já é mais complicado de gerir. A ideia é que estejam aqui as principais, independentemente de que tenha havido problemas com o LCP. No entanto, todos os feedback serão bem-vindos, assim sempre se pode prevenir que remediar.
carlossilvalr Escreveu:Assim que me apeteça lembrar:
landroversdoteles.blogspot.com
Se quiserem fazer uma lista negra há mais gente a vir à memória :)
Carlos, fiquei sem perceber! O Teles é para a lista negra ou para uma potencial lista de pessoal que vende peças usadas?!?