Anda-te a tirar o sono o Serie rapaz... Dormiste mal????
Espírito construtivo tenho sempre! O que não tenho sempre é alguém disponível para ouvir... E que apesar de não precisar de ninguém liga depois de fazer asneiras, por atitudes precipitadas.... Sabes bem que é por isso, por já ter passado pelo mesmo, e por não te querer ver cometer erros que te vão sair caros e que são desnecessários, que comento...
Normalmente ages por impulso ouves e tomas como verdade, e como bem sabes, normalmente sai ao lado.... Pena tenho eu de nem sempre ser possível ter pessoas ponderadas para ajudar porque quando estamos metidos nelas nem sempre vemos as coisas como devemos...
De facto ás vezes perco oportunidades de estar calado, principalmente quando as pessoas não estão interessadas em ouvir... Eu não critico!!!! Eu brinco e tento aconselhar...
De facto eu opino sobre o teu restauro, porque tu perguntas!!! Eu ajudo sempre que posso mais que não seja evitando alguns erros que já fizeste e ias fazendo... Até porque estou a 300 Km.
Se leres no tópico do Saltoalto podes ler que já escrevi que não ia porque te ia ajudar... Atitude que muitos não teriam com os amigos...
Quando compraste o carro sabes bem que não me neguei a nada para te ajudar e sempre o fiz para teu bem!!!
Quando ligas com dúvidas e muitas vezes com "asneiras" feitas gostas de ter alguém com mais experiência que tu e com calma e disponibilidade para ouvir e ajudar ou não?
Agora ajudar-te a fazer um trabalhos, calado, sem opinar, e que acho que vai na direcção errada desculpa mas nunca o farei!!!
Bruno sabes que não faz parte da minha pessoa escrever este tipo de coisas mas sinceramente não gostei do que escreveste, e os amigos têm de ser assim! Falar quando é preciso, mantendo uma relação saudável...
E Sábado lá estarei pronto a criticar, opinar, e a partir brocas à vontade
Abraço