Pintura original serie 3

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
brunotavares
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 nov 2010 21:49
Land Rover: Discovery 300 tdi de 1994
Serie III 88'' de 1973
Sócio LCP: 1769
RTI: 0

Pintura original serie 3

Mensagem por brunotavares »

Boas ....

Finalmente decidi pintar o meu serie III .... a cor de livrete é cinzento, alguem me sabe dizer a referencia e onde devo comprar a tinta o mais aproximada da original ....

Comecei a lixar os zincados e já vi que me entusiasmei demais :ohnao: ..... e tirei o zincado, alguem me sabe dizer onde posso mandar zincar na zona do Porto e qual o custo aproximado que poderá ficar ?
1 abraço,
Bruno Tavares
Imagem
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373

Re: Pintura original serie 3

Mensagem por carlossilvalr »

Bem...

Acho que estás esclarecido :D

Mas para que fique disponível para quem necessite...

http://www.LAND ROVER.net/paint/

Parece-me uma boa ajuda.

Abraço
hpc
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 ago 2010 12:55
Land Rover: Serie III 88 1973
Sócio LCP: 2359

Mensagem por hpc »

Viva, se tiver a falar das partes/cantos em "cinzento" são galvanizadas... tem a http://www.eurogalva.pt/ e a http://www.metalocardoso.com/ ( que eu conheça...) mas nunca utilizei nenhuma das duas pois no meu tenho essas partes pintadas, pois há sempre o risco de elas poderem empenar...Quanto a custos não faço ideia, é questão de pedir um orçamento...

Abraço
brunotavares
júnior TT
júnior TT
Serie III 88'' de 1973

Ok ....

Fiquei esclarecido .... entretanto falei com o Pedro da Mounster Garage que costuma levar à Trofa para galvanizar .... vou levar lá .... :D

Vou começar a tira-los hoje .... :god:
1 abraço,
Bruno Tavares
Imagem
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi

Monstter :D :finger:

Não faças é asneiras! :ohnao: "Ai jejuz"

Que exemplo vai ter o teu filho... O que vale é que a Sofia não o deixa ver o pai a fazer asneiras :ler: :finger:
brunotavares
júnior TT
júnior TT
Serie III 88'' de 1973

Oh Carlos , asneiras fazes tu quando perdes as oportunidades de estares calado .... para criticares mais vale a pena estares calado .... se quiseres ajudar e trabalhar és bem vindo para criticar o trabalho dos outros está o pais cheio ..... não preciso de mais um a mandar no meu restauro .... :bolas:
Espirito critico construtivo aceito de bom grado os destrutivos rejeito ..... :lol:
1 abraço,
Bruno Tavares
Imagem
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi

Anda-te a tirar o sono o Serie rapaz... Dormiste mal????

Espírito construtivo tenho sempre! O que não tenho sempre é alguém disponível para ouvir... E que apesar de não precisar de ninguém liga depois de fazer asneiras, por atitudes precipitadas.... Sabes bem que é por isso, por já ter passado pelo mesmo, e por não te querer ver cometer erros que te vão sair caros e que são desnecessários, que comento...

Normalmente ages por impulso ouves e tomas como verdade, e como bem sabes, normalmente sai ao lado.... Pena tenho eu de nem sempre ser possível ter pessoas ponderadas para ajudar porque quando estamos metidos nelas nem sempre vemos as coisas como devemos...

De facto ás vezes perco oportunidades de estar calado, principalmente quando as pessoas não estão interessadas em ouvir... Eu não critico!!!! Eu brinco e tento aconselhar...

De facto eu opino sobre o teu restauro, porque tu perguntas!!! Eu ajudo sempre que posso mais que não seja evitando alguns erros que já fizeste e ias fazendo... Até porque estou a 300 Km.

Se leres no tópico do Saltoalto podes ler que já escrevi que não ia porque te ia ajudar... Atitude que muitos não teriam com os amigos...

Quando compraste o carro sabes bem que não me neguei a nada para te ajudar e sempre o fiz para teu bem!!!

Quando ligas com dúvidas e muitas vezes com "asneiras" feitas gostas de ter alguém com mais experiência que tu e com calma e disponibilidade para ouvir e ajudar ou não?

Agora ajudar-te a fazer um trabalhos, calado, sem opinar, e que acho que vai na direcção errada desculpa mas nunca o farei!!!

Bruno sabes que não faz parte da minha pessoa escrever este tipo de coisas mas sinceramente não gostei do que escreveste, e os amigos têm de ser assim! Falar quando é preciso, mantendo uma relação saudável...

E Sábado lá estarei pronto a criticar, opinar, e a partir brocas à vontade :rofl: :rofl:

Abraço