Ps: Tenho estas jantes, como posso saber o offset?
Cumprimentos

dentro da Insa podes optar por estes 50/50:cadete Escreveu:...Nos recosntruidos tens Insa Turbo...
Se queres uns pneus para uma utilização mista é por aí que ir, uns AT...
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 92&start=0

bOAS, estes pneu que tenho sao ST.Estas jantes sao de que modelo? Nunca vi nenhum LAND ROVER com umas assim.cadete Escreveu:Boas !
Essas jantes não têem offset, nem positivo nem negativo, para colocares pneus mais largos é bom, assim não roçam na chapa dos guarda-lamas, terás é que desafinar os batentes da direcção para que pneus com essa medida não roçem com a lateral interior nos tirantes da frente quando em brecagem máxima..
Esses pneus Pirelli Scorpion não saõ AT, procura lá que eles têem escrito na lateral ST ou HT.
Novos, nas marcas mais conhecidas tens os AT ( 50/50 ) Bf goodrich / General Grabber / Toyo Open Contry, etc...
Nos recosntruidos tens Insa Turbo com imitação do piso dos Bf AT, a Fedima também tem a imitação desse piso.
Se queres uns pneus para uma utilização mista é por aí que ir, uns AT.
CumprimenTTos Marafados.

Thomaxjorge Escreveu:...nada de trial, mas que tambem nao fizesem muito barulho em estrada...
Se prenTTende o melhor para a lama:FLGFLG Escreveu:...dentro da Insa podes optar por estes 50/50:
Acima desta percentagem, para o lado TT como é obvio, é zoeira garantida...

Boas, Qaunto aos pneus Pirelli eu uso uns Scorpion ATR, e aquilo é mesmo qualquer coisa, quer em monte TTTuristico quer em estrada que faço a IP4 todas as semanas , e quem conhece a IP4 sabe que os pneus são uma mais valia desde neve a gelo nunca me deixaram ficar na mão, nem a meio do caminho...cadete Escreveu:Boas !
Essas jantes não têem offset, nem positivo nem negativo, para colocares pneus mais largos é bom, assim não roçam na chapa dos guarda-lamas, terás é que desafinar os batentes da direcção para que pneus com essa medida não roçem com a lateral interior nos tirantes da frente quando em brecagem máxima..
Esses pneus Pirelli Scorpion não saõ AT, procura lá que eles têem escrito na lateral ST ou HT.
Novos, nas marcas mais conhecidas tens os AT ( 50/50 ) Bf goodrich / General Grabber / Toyo Open Contry, etc...
Nos recosntruidos tens Insa Turbo com imitação do piso dos Bf AT, a Fedima também tem a imitação desse piso.
Se queres uns pneus para uma utilização mista é por aí que ir, uns AT.
CumprimenTTos Marafados.

Boas ThomaxjorgeThomaxjorge Escreveu:Penso que o ideal seriam estes http://www.patrolaventura.com/forum/vie ... 75&t=20638