4.º Aniversário do Clube
- nelson
- pleno TT

- Registado: 20 mar 2006 21:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Pois é!
Fazemos hoje 4 anos de escritura.
Embora seja um dos fundadores, com o FR e + 5 (e nessa qualidade agradeço os votos enviados), é minha convicção que o clube são os seus associados e é esta massa de gente fantástica que faz um clube fantástico.
Obrigado a todos pela participação e ajuda.
Um grande abraço,
Rui
Fazemos hoje 4 anos de escritura.
Embora seja um dos fundadores, com o FR e + 5 (e nessa qualidade agradeço os votos enviados), é minha convicção que o clube são os seus associados e é esta massa de gente fantástica que faz um clube fantástico.
Obrigado a todos pela participação e ajuda.
Um grande abraço,
Rui
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- bekka
- júnior TT

- Registado: 10 jul 2006 23:48
PARABENS!!
Parabens ao clube pelos seus 4 anos de existencia e tambem felicitacões para todos os membros que alimentam este clube pk sem eles nada seria possivel!!
Bons passeios por maus caminhos!!!
- nuno fumega
- júnior TT

- Registado: 06 jun 2006 20:39
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
Só agora reparei neste tópico , tenho de andar mais atento .
Para começar quero dar os meus parabéns ao clube e a sua direcção .
Tal como o Rui disse e que eu subscrevo são os sócios que fazem com que um clube festeje sempre mais um aniversário , mas também não deixa de ser menos verdade que a direcção tem o maior peso nessa responsabilidade , pois se não tivéssemos uma direcção que lutasse pelos “nossos” interesses e defende-se um TT livre e condigno , que lutasse para que os eventos do clube fossem cada vez mais e melhores e nos diferentes pontos do pais este clube não seria o que é hoje e possivelmente não teria feito o seu 4º aniversário , porque um clube sem uma boa direcção acaba por morrer depressa e ai de nada valeu o esforço dos fundadores , assim sendo deixo aqui mais uma vez os parabéns a direcção e também ao nosso webmaster Maurício pelo excelente trabalho que todos tem vindo a realizar.
Agora vou passar a parte , onde eu acho que existiu uma gafe nesta direcção .
Porque não se festeja o aniversário do clube? Bem sei que é uma época em que a maioria está de férias , que é num mês onde não se pode circular com os Lands no mato devido a ser época de incêndios , mas existem alternativas e estou a lembrar-me agora de uma conversa que tive com um Landmaniaco de Pombal , Hugo Melo , e que consistiu numa actividade onde nós é que tínhamos de ultrapassar os obstáculos e os nossos meninos só serviam para nos transportar de um local para o outro . Actividades essas que eu cheguei a organizar quando estive na direcção do “pé no trilho – desporto de montanha “ e que eram formadas sempre por orientação por carta militar , slide , rappel , escalada , tiro com arco entre outras .
Acho que já me alonguei de mais na escrita mas fica aqui registado a ideia para se festejar o 5º aniversário , se a direcção assim o desejar , e todos juntos podermos cortar um belo bolo com o símbolo do nosso LCP.
Saudações avenTTureiras e até Gois
Para começar quero dar os meus parabéns ao clube e a sua direcção .
Tal como o Rui disse e que eu subscrevo são os sócios que fazem com que um clube festeje sempre mais um aniversário , mas também não deixa de ser menos verdade que a direcção tem o maior peso nessa responsabilidade , pois se não tivéssemos uma direcção que lutasse pelos “nossos” interesses e defende-se um TT livre e condigno , que lutasse para que os eventos do clube fossem cada vez mais e melhores e nos diferentes pontos do pais este clube não seria o que é hoje e possivelmente não teria feito o seu 4º aniversário , porque um clube sem uma boa direcção acaba por morrer depressa e ai de nada valeu o esforço dos fundadores , assim sendo deixo aqui mais uma vez os parabéns a direcção e também ao nosso webmaster Maurício pelo excelente trabalho que todos tem vindo a realizar.
Agora vou passar a parte , onde eu acho que existiu uma gafe nesta direcção .
Porque não se festeja o aniversário do clube? Bem sei que é uma época em que a maioria está de férias , que é num mês onde não se pode circular com os Lands no mato devido a ser época de incêndios , mas existem alternativas e estou a lembrar-me agora de uma conversa que tive com um Landmaniaco de Pombal , Hugo Melo , e que consistiu numa actividade onde nós é que tínhamos de ultrapassar os obstáculos e os nossos meninos só serviam para nos transportar de um local para o outro . Actividades essas que eu cheguei a organizar quando estive na direcção do “pé no trilho – desporto de montanha “ e que eram formadas sempre por orientação por carta militar , slide , rappel , escalada , tiro com arco entre outras .
Acho que já me alonguei de mais na escrita mas fica aqui registado a ideia para se festejar o 5º aniversário , se a direcção assim o desejar , e todos juntos podermos cortar um belo bolo com o símbolo do nosso LCP.
Saudações avenTTureiras e até Gois
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]