tomcat Escreveu:Olá,
Vamos por partes.
No relay nº12, terás 12V, mas terás que usar o multimetro em leitura de Ampere.
Em relação ao Alarme e bateria, além do óbvio, o RR "dorme" onde? numa casa, garagem de apartamento?
Boas:
Já confirmei os 12V, e estão num dos pinos do relé da caixa de fusíveis.
A questão de perder carga no bateria devido ao alarme e outros bip's, só começou depois de eu ter começado a limpar a ficha do pendura com o verdete.
Dorme em casa, garagem fechada e normalmente sem estar com o alarme ligado...
Ontem, numa medida radical, abri a caixa de fusíveis e "lavei-a" com wd40, em quantidades grandes, e depois de dar uma volta grande de cerca de 30 min, cheguei a casa, abri o capot e deixei a tampa da caixa de fusíveis aberta, par sair qualquer tipo de humidade ou outro que pudesse estar no seu interior, e para já, não houve mais problemas.
Mas por causa das duvidas (e porque a bomba de gasóleo do tanque continua sem funcionar),mandei vir uma caixa de fusíveis nova. Só me falta testar o Inertia Switch, que suspeito dele também...