Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O Clube Latitude40 promove actividades culturais, turísticas, recreativas e desportivas entre os seus associados e simpatizantes, dando algum destaque à realização de passeios Todo Terreno, respeitando a defesa do ambiente, da natureza e do património, promovendo e divulgando a região da Guarda.
O Clube Latitude 40 vai estar apresente no LAND ROVER Ibérico (de uma maneira informal), onde vai divulgar as suas actividades e espera angariar novos sócios!
Já sabem, se quiserem beber umas minis e dois dedos de conversa com o pessoal da Guarda apareçam no nosso acampamento que estará assinalado com uma tarja com o logo do nosso clube:
Vamos ter no evento LAND ROVER Iberico autocolantes do clube à venda.
Os autocolantes podem ser brancos ou pretos, Façam já as vossas reservas e levantem os autocolantes lá no nosso acampamento que está marcado por uma tarja com o nome do clube.
Também vamos ter à venda navalhas com o logo do clube! Venham ao nosso acampamento, bebem umas minis e compram esta bela navalhinha que dá sempre jeito!
Não deve, é mesmo! A aldeia de onde são estas navalhas tem uma enorme tradição em navalhas... Há quem diga que trasmontano que é trasmontano anda sempre de Palaçoulo no bolço .
OH Nuno! Eu autocolante quero, navalhas de palaçoulo vou directo à fonte
Não deve, é mesmo! A aldeia de onde são estas navalhas tem uma enorme tradição em navalhas... Há quem diga que trasmontano que é trasmontano anda sempre de Palaçoulo no bolço .
OH Nuno! Eu autocolante quero, navalhas de palaçoulo vou directo à fonte
cumpTTs
ok, men! Mas olha que uma navalhinha com o logo do clube é outra coisa!!