Outro Restauro de 1 Serie 3 - 1972
- madmaxpt
- júnior TT
- Mensagens: 161
- Registado: 04 jul 2006 22:38
- Land Rover: Modelo Série 3
Tipo 109
Motor 2,1/4 Diesel
Ano 1972 - Sócio LCP: 2188
- Localização: Lousã
- sam_nunes
- pleno TT
- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
pronto para vir a sardinhada do lcp e curtir o sol e as areias da zona.
está muito beom. parabens
está muito beom. parabens
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- snipers
- iniciante TT
- Mensagens: 43
- Registado: 30 dez 2006 13:44
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 1720
- RTI: 0
- Localização: Barcelos
- madmaxpt
- júnior TT
- Mensagens: 161
- Registado: 04 jul 2006 22:38
- Land Rover: Modelo Série 3
Tipo 109
Motor 2,1/4 Diesel
Ano 1972 - Sócio LCP: 2188
- Localização: Lousã
Os faróis ainda estão em fase de estudo visto que nem sei se posso lá te-los
para passar na inspecção, mas se calhar vão sair porque até mandei vir ópticas de halogéneo e agora já não é preciso luz extra.
Só tenho pena de ainda não dar para a sardinhada porque ainda tenho de acabar a instalação eléctrica e leva-lo à oficina para afinações e ir à inspecção.
Bons passeios
J.Silva
para passar na inspecção, mas se calhar vão sair porque até mandei vir ópticas de halogéneo e agora já não é preciso luz extra.
Só tenho pena de ainda não dar para a sardinhada porque ainda tenho de acabar a instalação eléctrica e leva-lo à oficina para afinações e ir à inspecção.
Bons passeios
J.Silva
- diogoruivo
- master TT
- Mensagens: 1187
- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
- Localização: Batalha / Lisboa
- Contacto:
Parabéns! Grande trabalho... 5*****.
Eu pessoalmente até gosto de ver os farois colocados, torna-o mais "Fora de Serie".
Continuação de bom trabalho!
CumpRRimenTTos
Eu pessoalmente até gosto de ver os farois colocados, torna-o mais "Fora de Serie".
Continuação de bom trabalho!
CumpRRimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
- luis coelho
- pleno TT
- Mensagens: 612
- Registado: 05 out 2006 16:54
- Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas. - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL
esta bom!
O series ta a ficar louco! talvez não colocasse os farois da frente! continue...
- cabinda
- júnior TT
- Mensagens: 103
- Registado: 07 ago 2006 00:07
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: maia
- madmaxpt
- júnior TT
- Mensagens: 161
- Registado: 04 jul 2006 22:38
- Land Rover: Modelo Série 3
Tipo 109
Motor 2,1/4 Diesel
Ano 1972 - Sócio LCP: 2188
- Localização: Lousã
- rangerover
- júnior TT
- Mensagens: 239
- Registado: 17 ago 2005 12:26
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: lisboa
- madmaxpt
- júnior TT
- Mensagens: 161
- Registado: 04 jul 2006 22:38
- Land Rover: Modelo Série 3
Tipo 109
Motor 2,1/4 Diesel
Ano 1972 - Sócio LCP: 2188
- Localização: Lousã
Re: Outro Restauro de 1 Serie 3 - 1972
Mais actualizações do meu LR
Após já ter rodado bastante tinha de me atirar à cara que devia ter aproveitado quando tive o motor cá fora para lhe mexer.
1 seguemento partido outro quase no mesmo, resultado vai levar tudo novo desde bronzes a pistões e seguementos.
Tudo feito na por mim e 1 amigo, com auxilio de 1 vizinho mecânico.
Só falta chegar o material de Inglaterra que apesar de demorar só nos pistões poupo + de 300€.
Depois da reparação dou notícias de como ficou.
Abraço
J. Silva
Após já ter rodado bastante tinha de me atirar à cara que devia ter aproveitado quando tive o motor cá fora para lhe mexer.
1 seguemento partido outro quase no mesmo, resultado vai levar tudo novo desde bronzes a pistões e seguementos.
Tudo feito na por mim e 1 amigo, com auxilio de 1 vizinho mecânico.
Só falta chegar o material de Inglaterra que apesar de demorar só nos pistões poupo + de 300€.
Depois da reparação dou notícias de como ficou.
Abraço
J. Silva