ruimarinho Escreveu:...Estou com dificuldade em escrever esta mensagem devido à bába que me cai no teclado.
Viva Rui Marinho
"Baba-te" a vontade pois é uma baba bem merecida...
Há quem se babe bem mais por bem menos...
balta Escreveu:... infelizmente já constatei o lugar onde adeia a limpar que este já precisa novamente de nova limpeza
Viva
balta
infelizmente tambem por cá
aconteceu...
acontece...
e só não acontecerá se algo fôr feito a nivel preventivo...
Actualmente os contentores de grande porte que eram colocados mensalmente deixaram de estarem a disposição devido as pessoas colocarem dentro lixo que não era permitido... Quem precisa de um agora tem que o requisitar... Acho que vai ser pior a emenda do que o soneto...
Tenho participado levando o Disco como carro de apoio em varias caminhadas organizadas com varios propositos, as pessoas vão sendo sensibilizadas na preservação/respeito pelo meio ambiente... é incrivel como as pessoas actualmente ao caminharem baixam-se de imediato para apanhar lixo que vão encontrado durante o percurso sendo este colocado em sacas plasticas e transportadas no Disco... Tenho tambem ajudado a "abrir caminho" para facilitar a passagem das pessoas devido a falta de manutenção das mesmas...
No ultimo Domingo um dos responsaveis disse-me que ficou com uma ideia totalmente diferente a nivel dos veiculos TT, quando via um jipe "todo artilhado" rotulava-o logo de assassino ambiental mas actualmente com o que tenho visto pode ser de facto uma grande ajuda a conservação/preservação da natureza...
É o que costumo dizer... não me digas o que tens mas sim o que fazes com ele...