Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Alguém interessado numa voltinha informal amanhã, terça-feira de Carnaval?
Duas ideias: Ou uma voltinha pelas lamas de Sandim (Gaia), ou uma ida à Serra da Freita (Arouca) - que segundo o Amigo Adelino já está cheia de neve!!!
Sei que é um pouco em cima da hora, mas se a vontade existir, a malta aparece!!
Sinceramente não sei... ou de manhã ou de tarde.... Sandim ou Arouca? Se calhar de tarde, não?
Gostava de ir à neve, confesso.... se bem que demoramos 40/45 min a lá chegar...
Que dizes?
Então vamos à tarde....mas fazemos um passeio menos Hard Core....pois na quarta tenho de ir para Lx de madrugada .
Qual o land que vais levar? Não sei se vou de serie ou de disco?
Se chegarem a ir para Arouca ou Sandim ( o que se passa lá?) deixem indicação e contacto. Não vos conheço mas amanha se calhar vou dar uma volta com a familia e o disco.
André
EU FUI!!!
Valeu pela tarde bem passada na companhia de poucos, mas divertidos e solidários landmaníacos ! Muito obrigada a todos !
Adorei, recomendo e repito !!!
Grande Henrique, obrigada pelo convite e pela iniciativa. Faltam homens assim...
Fernando, aguardo as fotos, inclusive do meu Def a ser puxado pela "trela".
Até breve
Juliane LisoTTi antteamtt@gmail.com http://antteam-tt.blogspot.com/
FACEBOOK: Antteam Juliane Lisotti
Eu também fui!
Obrigado pela vossa companhia. Deu para tirar algumas dúvidas na minha máquina e confirmar algumas coisas que tenho de corrigir. A 1ª prova do PTC é já em Soure. Ah pois é Sr Amorim e Sr Yuri, já fui treinar...
Aguardo pelas fotos do meu "reboque".
Cumprimentos a todos em especial ao Henrique, Fernando e para a Juliane também muitos parabéns pela coragem de enfrentar obstaculos TT, até porque a experiência adquire-se, ninguém nasce ensinado.
pgoliveira2000 Escreveu:Eu também fui!
Obrigado pela vossa companhia. Deu para tirar algumas dúvidas na minha máquina e confirmar algumas coisas que tenho de corrigir. A 1ª prova do PTC é já em Soure. Ah pois é Sr Amorim e Sr Yuri, já fui treinar...
Aguardo pelas fotos do meu "reboque".
Cumprimentos a todos em especial ao Henrique, Fernando e para a Juliane também muitos parabéns pela coragem de enfrentar obstaculos TT, até porque a experiência adquire-se, ninguém nasce ensinado.
Cumprimentos,
Olá Paulo
Obrigada pelo incentivo hoje a tarde e por me forçar a provar que tenho "tomates", apesar de ser uma mulher, hahaha !!! Provei que realmente NÃO TENHO os tomates (ainda bem, né ?!), o que me faltam são os pneus, HAHAHAHA !!!!
Vocês mostraram-se uma malta incrível e apesar de eu "tremer" de medo (na verdade foram os quadríceps fora de forma a segurar o DEF no travão ), senti muita confiança com a vossa presença.
Tudo de bom para a tua prova. Avise quando é, (é Soure ali perto de Pombal ?) Quem sabe não juntamos uma "clack" para torcer por ti.