Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bem vindo, é escusado dizer, pois já ca andas há algum tempo
Agora relativamente ao teu "alter 88" (porque aqui nem me atrevo a pronunciar o resto do nome ), é pena teres que vender (desconheço as razões para tal, mas serão justificáveis...).
Antes de adquirir o meu "querido velhinho", andei tentado (cruz-credo ) em comprar um "dessa marca", ou seja, tinha e continuo a ter boas opiniões sobre "essa" maquina
Poix, eu tb não queria vende-lo... afinal é um TUGA e um classico (de 08/1987 não de '88 enganei-me )... mas o RR tem-me dado cabo do orçamento... por isso vou ter que o sacrificar...
Já agora aqui ficam umas fotos do dito e de outro classico 1975, meu companheiro de TT (espero que o pessoal não fique muito ofendido com as imagens que se seguem... têm que ver o contexto em que foram inseridas... )
lol, e ia, não fosse não ter seguro...
A não ser que se arranjem uns caminhos de chão do BBR até a batalha... ai era na boa, saiamos na sexta feira e domingo de manhã tavamos ai...
À 2 anos fomos até á lousa.... mesmo á serra...não foi só á vila....
Enquanto estou a espera que a porra do meu pc faça a conversão de um ficheiro Catia para o meu sistema de trabalho resolvi dar uma olhadela pelas apresentações dos membros e reparei que o teu sonho é ter um defender e não um RR como o que tens .
ve lá se trocas a tua imagem e metes outra coisa sem ser o def senão depois no proximo encontro a malta dos defender não te larga a perna
Queres q te empreste uma Faria??
Depois é so pinta-lo da cor do teu
Quem tem um RR dificilmente o troca por qualquer outro modelo ...
Esse conforto é inemitavel