A vossa opinião...........

Discussão sobre Freelanders
bnuno
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 31 ago 2005 23:08

A vossa opinião...........

Mensagem por bnuno »

Viva....
Sou um completo leigo nesta matéria de TT e de LR, e como estou a pensar em adquirir um FreeLander, gostaria de ouvia a vossa opinião acerca deste LR!!

O modelo em causa é um 2.0 DI de 98 ou 2000.

Consumos, prestações, conforto, custos de manutenção, etc.....

Fico a aguardar os vossos comentários.
;) Cumps,
Avatar do Utilizador
bcorreia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 95
Registado: 03 ago 2005 15:34
Land Rover: Discovery TD5 1999
Ex- Range Rover VM 1991
Ex- Freelander 2.0 Di
Sócio LCP: 1468
Localização: Montijo / Barreiro
Contacto:

Mensagem por bcorreia »

Boa tarde bnuno!

Tenho um Freelander de 2000 (2.0 Di de 5 portas) e até à data 5 estrelas!
Em termos de conforto é bom e pelo menos o pessoal q costuma fazer grandes viagens no banco de trás também diz q sim. Costumo fazer consumos à volta dos 8 - 9 litros em hora de ponta 2ª circular/Vasco da Gama e depois ao fim de semana vai passear para os montes.
A manutenção desde q não seja feita na marca não é cara (convém "estimar" o Free), as prestações são bastante aceitáveis para o tipo de veículo q é.... e paga classe 1 nas portagens!
Em termos de "TT" tem as suas limitações: altura mais baixa q os "irmãos" da LAND ROVER, não têr redutoras.... mas mesmo assim continua a dar um grande gozo conduzi-lo!

Como costumo dizer a trocar o Freelander apenas pelo novo Freelander!
Bruno Correia
Montijo
Discovery TD5 1999
Ex- Freelander 2.0Di 2000
Ex- Range Rover 2.5TD VM 1991

"A LAND ROVER doesn't leak oil, it marks it's territory"
bnuno
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 31 ago 2005 23:08

Mensagem por bnuno »

Antes de mais......... obrigado pelo esclarecimento.

Confesso que tenho lido muita coisa contra o freelander, por isso gostava de saber que cuidados devo ter na compra de um.
Avatar do Utilizador
bcorreia
júnior TT