Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Afinal mudei de ideia vou para o LROSHOW no final de Agosto, já tenho até a passagem de avião comigo. http://www.lroshow.com
Entretanto se alguém quiser aproveitar a oportunidade e quiser encomendar alguma coisa de lá da feira é só pedir para mauricio@landmania.pt . Só tem algumas condições, tem de ser itens pequenos e pouco pesados, com pagamento antecipado pra eu não ficar com material encalhado...
Abraços,
Mauricio
Última edição por MauricioLuis em 29 jul 2006 15:01, editado 1 vez no total.
Mauricio se perceberes alguma coisa de mecanica até era capaz de te pedir para trazeres um overdrive da fairey para o meu serie III, até a um maximo de 60 cts
Não sei se leram a minha mensagem toda, mas eu disse que iria de avião e por esse motivo deveriam ser itens leves e de pouco volume... Já ate me pediram pra comprar uma Jante de liga
Se vires por lá uma placa destas, para o 300tdi, podes comprá-la, para mim?
Um abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.