Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ok, ja vi muitos a dizer nao nao nao e nem 6 meses ......
Bem mas aqui vao mais umas fotos acabadas de chegar de um amigo que esta quase a converter-se para os ingleses e deixar a seu mitshubishi ( que raio de nome )
Ao dono do parachoques aqui fica gravado quem foi o grupo que o recuperou.
4everland Escreveu:Aqui vâo algumas das quase 500 fotos tiradas no fim de semana...
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Gostava de poder postar com música mas isso já viola os direitos de autor...
O link em baixo já tem a devida música a acompanhar.
Bem que podia ser a November Rain dos Guns n' Roses, devido ao tempo que se fez sentir no fim de semana...
JA vi sim Pelicano mas vem uma reportagem muito fraca muito pouco eleborada e fotos poucos elucidativas de que foi um encontro pois parece mais passeio, nem uma foto do convivio que ouve em alguns grupos dentro do parque...
Foi fraca no meu ponto de vista nao transparece o que foi.
aparece o rr v8 do marco ferreira e o meu serie no fundo . Numa foto tirada por mim .
Sim colocarem fotos nas revistas sem pedirem e nem se que nomear o nome do autor ... isso é muito mau. não quero guito mas um pedido não ficava nada mal. Nos meus projectos quando uso imagem de outros pergunto primeiro se as posso usar, e menciono sempre o autor .
estou contente por terem usado uma foto minha é sinal de qualidade , mas fico super triste de nem sequer pedirem .
Boas
A repostagem não é minha, apenas alguns exertos do texto , tipoa parte dos roadboks e pouco mais.
As fotos, Tomei a liberdade de escolher as melhores e comunicar que a revista poderia escolher algumas confiando que os autores das escolhidas ficariam stisfeitos com a supresa, não dava para colocar o autor pq foram vários.a do Karacol ainda lhe consegui dizer pq sabia que era dele e que riria ser escolhida (disco Td5 na vegetação) as outras não.
Peço desculpa por isso.