Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Fui agora ver quantos kms eram para mim, efectivamente é mais ao menos o mesmo para quase todos,mais cem menis cem.
para mim são 651km, ida e volta 250€ de despesas, mais HOTEL mais alimentação, no total uns 650€ , defenitivamente os espanhois esqueceram-se de consultar o mapa Portugues.
Em termos de fim de semana é irrealista, mas admito que para quem esteja de férias e inclua o encontro num circuito mais abrangente possa ser de considerar
Mais a sério, para os Série, independentemento do prazer em conduzí-los, torna-se complicado em termos de tempo, mesmo admitindo que o esforço permite poupar largas horas de ginásio
Escolher zonas mais no Centro do País, onde existem excelentes paisagens, seria, na minha opinião o caminho a seguir na organização de grandes eventos nacionais ou mesmo ibéricos.
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Pois para quem não falhou um, não são os 600km que nos fazem desistir...
Até porque o Iberico em Ocaña a distancia era aproximadamente a mesma.
De serie e sem stress...
VIVA O IBERICO...VIVA!!!
até hoje só faltei a um iberico foi o 4º .
no de ocana fizemos 1700 km num fds .
se valeu a pena?
vale sempre a pena , independentemente do que possa correr menos bem....
A antecedência com que foi dado a conhecer a data da realização do evento e a data do mesmo é impedimento para a minha presença , fica para o ano, espero!
Eu não estava a pensar ir... Mas ultimamente, já me tem passado pela cabeça fazer o esticão até Burgos..Só porque sim
Alguém do Porto e arredores está interessado em ir, Caravana style?
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Já têm planos para a viagem? Estão a pensar sair na sexta ou no sábado? Eu na sexta trabalho, por isso só estaria despachado lá pelas 18:30-19:00.
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.