cá está um bom dilema......ter um LAND ROVER?!?!?!?!?
No meu caso, ter um LAND ROVER signifcou abdicar de um op#l Frontera Limited e de um Pajero Pinin......e passar a não ter nenhum....confuso????

eu explico....troquei os dois por um DIscovery td5 Auto....mas com a condição de ficar registado no nome da minha mulher, nada que me preocupe ou me tire o sono...nada disso, assim ela é"obrigada" a andar nele todos os dias e se o "estragar", riscar, omolgar a chaparia...como é dela....ela que resolva....
mas, sem dúvida, passa a ser um estilo de vida....é um jipe que me proporciona um enorme prazer de o cortar e refazer, (nunca está pronto!!!!)...é um jipe que me dá enormes dores de cabeça com as avarias/defeitos/feitíos, enerva-me o simples facto de cagar o chão da garagem com os infindáveis pingos de óleo e sabes-se lá mais o quê.....ui!!!! os 12litros aos 100km ui!!!!, ai xaxus!!!! os ruidos parasitas da 3ª fila de bancos!!!!!...já vos falei da entrada de água pelos tectos de abrir, já??!!
De resto....fora isto tudo...a cx automática é um espanto, o espaço interior (principalmente o traseiro) é muito bom, o mesmo já não se pode dizer do espaço para condutor e passageiro (o que vale é que não somos muito espaçosos)...o barulhinho do motor é um espanto....a imagem que transmite para o exterior é ainda de alguma "burguesia!", vamos numa posição bastante alta,o que é muito bom para a minha mulher....e filhote....
Espero que seja um óptimo companheiro da minha/nossa primeira "road trip" pela Europa (Gaia_Alemanha_Gaia).....
Resumindo.....não sei definir se gosto dele..se o detesto....para já é o nosso LAND ROVER DISCOVERY...venho o próximo