A caminho de casa encontrei um passeio...

Abraços,

Temos de combinar isso pois, uma caravana aqui do oeste...ate ja abri um topico em http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=6290 , postem la.sam_nunes Escreveu:
Para gouveia eu tambem já paguei a inscrição por isso daki vou eu a Marina e claro o Disco... temos de combinar isso ...

He pá, olhei para ele e tentei em 1ª alta, devagar, e não consegui... Fiz marcha-atrás e tomei balanço em 2ª alta mas fiquei de rodinha no ar. Nesta altura já estavam alguns peões a olhar e outros a fazer apostas se eu subiria ou não... Finalmente tentei uma 1ª baixa (sim já tenho baixas) e quase que subi... A minha sorte foi uma menina que estava lá a assistir, acompanhada dos papás, e tinha um carrinho de bebé com uma boneca lá dentro... Veio em meu socorro e colocou a boneca no chão para fazer altura e eu conseguir subir o raio do passeio... Até me vieram lágrimas aos olhosfaria Escreveu:... E subiste-o??rrp38dse Escreveu:Boas,
A caminho de casa encontrei um passeio...![]()
Abraços,
Ó xôr Xupa, verniz era esta m....carlos_simoes Escreveu:Mau...sôr rrdsep38 aka SÓ ASFALTO..... ja tivemos a falar melhor... queres ver que te vou estragar o berniz ai do fotogenico... queres.. queres...