Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Como diz o outro Alexandre... Ele não nasceu aí Logo ligo-te para ver como correu... Há uns Spray's de gelo que funcionam em parafusos manhosos... Aquilo aplicado na cabeça do parafuso faz com que o ferro "encolha"... Sinceramente aí não sei se funcionará mas....
carlossilvalr Escreveu:Como diz o outro Alexandre... Ele não nasceu aí Logo ligo-te para ver como correu... Há uns Spray's de gelo que funcionam em parafusos manhosos... Aquilo aplicado na cabeça do parafuso faz com que o ferro "encolha"... Sinceramente aí não sei se funcionará mas....
Muitos soldam um pinchavelho para conseguir desapertar o dito... ou então utlizar uma broca que existe propria para esse efeito
Nada de soldar...
Acesso por debaixo do Disco, com uma chave mais comprida (ou com acrescento - cuidado para não partir a chave nem moer a cabeça ao parafuso), e um bom esticão, e ele tem que sair...
Pois e$$e é problema.. Se for um bom kit ronda entre os 90€ aos 150€, mas acho que se procurar bem hei de encontrar mais em conta.. Já pensei em ir comprando peça a peça conforme for precisando mas sai sempre mais caro.. Se fizeres as manutenções em casa como eu, é uma boa aquisição.. O dinheiro que poupo na mao de obra vai dando para estas coisas
Artur Pinto Escreveu:Por esses motivos de parafusos demasiado apertados, a minha próxima aquisição de garagem é um jogo destas chaves
Abraço
Isto serve para desapertar parafusos com os cantos da cabeça moída como resultado de utilização incorreta.
Infelizmente é coisa que acontece com frequência.
jalexandresilva
Sei o que é passar pelo que tu estás a passar. Já saquei montes de parafusos peros, partidos e fins em motas. Mas até saca-los é um desespero.
Não consigo perceber que parafuso é pela foto. Que parafuso é? M4, 6, 8 etc? Que tipo de cabeça e qual é o comprimento?
A ver se te ajudo
O dito parafuso acabou por sair e lá se fez a manutenção à bomba de vácuo.
Depois de se voltar a aplicar, testou-se o travão e parecia outrao carro a travar, mas o disco não trabalhou muito pouco tempo.
Hoje de manha, quando o pus a trabalhar reparei que o pedal estava muito duro e praticamente sem travão e ao carregar no pedal ouvia-se um "pfff, pffff". Após trabalhar alguns minutos voltou ao normal e assim ficou, a travar bem, mas a ideia que dá foi que enquanto esteve parado perdeu o vácuo.
O dito parafuso acabou por sair e lá se fez a manutenção à bomba de vácuo.
Depois de se voltar a aplicar, testou-se o travão e parecia outrao carro a travar, mas o disco não trabalhou muito pouco tempo.
Hoje de manha, quando o pus a trabalhar reparei que o pedal estava muito duro e praticamente sem travão e ao carregar no pedal ouvia-se um "pfff, pffff". Após trabalhar alguns minutos voltou ao normal e assim ficou, a travar bem, mas a ideia que dá foi que enquanto esteve parado perdeu o vácuo.
Alguma sugestão....
CumprimenTTos..
Alexandre Silva
Boas:
Deves ter um dos tubos de vacuo com fuga num sitio qualquer, para ele estar a perder a pressão... Poem a trabalhar até teres o pedal normal, desliga o motor, e procura a fuga, de preferencia em silencio, para ouvires melhor...
BOAS...
Eu acabei de comprar uns bancos do TD5 para colocar no meu Discovery 200tdi..
Estava a ver aqui as fotos como montou os seus,mas tenho uma duvida e se for possivel esclarecer agradecia..
Fala que nos bancos de trás é necessário ter 2tubos que são a fixação da parte de trás do banco a carroçaria..mas não estou a perceber bem o sistema..
não sei se te algumas fotos dessa parte para mostrar..
Cumprimenttos
Natanael Alves