Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
serodio Escreveu:e como nunca mando dizer nada por ninguem sou sempre EU que digo o que penso e o que me vem na alma
Serôdio
não mando recados,tambem digo o que me vai na alma...aqui na minha terra diz-se :
se te serve a carapuça...
não percebo como se fica tão ofendido por ler uma coisa que aconteçeu....e nem referi nomes... enfim... como eu escrevi atras,não defendo ninguem,mas na o vi ficar tão ofendido quando alguem referiu post's de outro membro aqui do forum...
se nada tem a ver com a "guerra",não diga nada!!!!
Criei algumas Regras Gerais para a conduta do membros aqui no fórum, fiz uma busca na net e misturei varios textos num só, pode não ser o texto final, mas ja podem dar o vosso contributo para depois finalizarmos o conteudo.
Entretanto já ficam válidas as penalizações sobre a má conduta e o banimento temporário ou definitivo dos infratores.
MauricioLuis Escreveu:Criei algumas Regras Gerais para a conduta do membros aqui no fórum, fiz uma busca na net e misturei varios textos num só, pode não ser o texto final, mas ja podem dar o vosso contributo para depois finalizarmos o conteudo.
Entretanto já ficam válidas as penalizações sobre a má conduta e o banimento temporário ou definitivo dos infratores.
Ainda não as li, vou lê-las agora, mas desde já os meus
Status: Offline
já defendi mais os moderadores....
e dou um exemplo, a landmania tem moderadores e devias ter visto a peixeirada que foi por causa disso... pedia-se a intervenção do moderador só por alguém ter espirrado um pouco mais alto não passando os limites aceitáveis.
ate se falou que certos moderadores estavam comprados.... por isso neste momento dou mais razao ao administrador do FLR - bom senso e moderação
moderadores era mesmo para organizar os post's nos sítios certos.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Acham que vão a algum lado com isso, ganham premios?
Querem andar á porrada? usem este site mybrute.com criem o vosso avatar e convidem a pessoa que pretendem espancar e esperem sentadinhos a ver o computador a fazer o resto.
Um coisa 'e verdade, isto ja cheira mal e de que maneira!
Ate parece que o pessoal nao tem mais nada para fazer do que andar a criar "problemas"... CONTRIBUAM PARA O CRESCIMENTO DO PIB!!!
Quem passar o dia a ver navios, pode-me mandar os seus dados que eu tento arranjar aqui uma vaga na Goodyear!
Tenham juizo que ja sao cresidos, ou nao...
ao que parece quem esta a criar má relação entre os dois maiores foruns de lands em portugal sao alguns elementos e por acaso nao gostei de ter visto um certo post no FLR... pois ja aconteceu o mesmo por lá e bem pior e nao esta livre de acontecer novamente...
tenho bons e grandes amigos nos dois lados.
Eu tinha prometido que aqui nao dizia mais nada , mas pronto nao resisti pois acho que vamos esquecer esta cena toda e levar o barco para a frente como sempre foi.
Carlos Oliveira quando aparecem cenas que nós dissemos nunca se sabe em que sentido foi dito pois nao sabemos o que esta para tras da conversa, abraço.
Olha que agora as novas regras ja estão a valer, se apanho alguém a provocar uma discussão ou a mandar bitaites onde não deve, ou se calhar deveria mas não o fez, ja apanha uma semana de banimento Quem vão ser os primeiros? Sim porque não interessa quem é o culpado ou quem começou primeiro, vão todos pro mesmo saco... Depois na segunda já é um mês e depois ... xau xau