E datas, já há? Isso é que era importante para o pessoal começar a fazer contas à vida
Abraço

As datas estão para brevePedroNoivo Escreveu:Estou como diz o amigo mário...e datas???
E o local do evento??? vai ser mesmo na Albergaria dos Doze??
Abraços

Ca ficamos então há aguardar pelas datas...nevis Escreveu:As datas estão para brevePedroNoivo Escreveu:Estou como diz o amigo mário...e datas???
E o local do evento??? vai ser mesmo na Albergaria dos Doze??
AbraçosÉ só acertar uns pequenos pormenores e já posso dizer a data
Albergaria vai ser o local principal mas também vamos andar em freguesias vizinhas

boas pessoal era so para dizer que em março no dia 8 ou 15 temos a derradeira rota do lobo e o gattal gaotava de estar presente no encontro por isso agredecia que marcassem uma data boa para ambosMárioantao Escreveu:Boas
E datas, já há? Isso é que era importante para o pessoal começar a fazer contas à vidaO pessoal do GATTAL em principio vai estar presente, é só o Xô Presidente Capitão do Mato confirmar a disponibilidade do grupo, mas lá está, isso vai depender da data.
Abraço

boas pessoal era so para dizer que em março no dia 8 ou 15 temos a derradeira rota do lobo e o gattal gostava de estar presente no encontro por isso agredecia que marcassem uma data boa para ambosMárioantao Escreveu:Boas
E datas, já há? Isso é que era importante para o pessoal começar a fazer contas à vidaO pessoal do GATTAL em principio vai estar presente, é só o Xô Presidente Capitão do Mato confirmar a disponibilidade do grupo, mas lá está, isso vai depender da data.
Abraço

Eu dou os nomes do resto do pessoal, mas atenção às datas que o Capittão acima refere, vamos lá ver se vamos conseguir ir, é que temos a preparação da Rota do Lobo.cap.domato Escreveu:boas pessoal era so para dizer que em março no dia 8 ou 15 temos a derradeira rota do lobo e o gattal gostava de estar presente no encontro por isso agredecia que marcassem uma data boa para ambos
ps 10 e 11 de janeiro passeio tt bombeiros cadaval contamos contigo