Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Deve de ter sido a foto do dia....porra....ke medo...nunca mais me eskeço desta...e knd sai do carro...sentei me e começei a xorar...so pensava ke podia ter virado o carro...aleijado a minha amiga e eu....e dando cabo da minha makina....
Sair dai so com uns arranhaoes n parte debaixo da porta do pendura...foi mt bom... Ainda estive ai uns bons minutos dps levantei me e continuei ate ke na ultima pista a minha makina decidiu ceder...barra de dirrecao torta.....e ponteiras lixadas....
Dps encontei o carro e la fikou no meio da pista....ate domingo de manha...
Mas para ke isto n me volte a contecer...ja encomendei barras de direcçao reforçadas...
Dps foi mandar vir reboke....e la foi ele em cima do reboke...e eu todo triste...
Landy71 Escreveu:Grandes fottos, sim sr! LIMA, foste tu q tiraste a foto dos 360º lá em cima na serra? enquanto almoçavamos? estou curioso c essa foto!
Obrigado...sim fui eu que tirei as fotos la em cima na serra...
para veres as 360 só tens de ter o quicktime instalado....
depois clicas no link a baixo e quando vires a foto clicas em cima dela com o rato e arrastas para os lados, vais acabar por perceber a dinamica da coisa, com o CTRL fazes "zoom out" e com o shift "zoom in"...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Quintaos Escreveu:Piu, acho que te devo uma barraca! Nao sei, nao me lembro, mas é o que a malta me disse no domingo... Acho que confundi o barao da tenda com um barão daqueles que ha em certas "casas"
Entao querias transformar a minha barraca num "bordel"... olha que aquilo é uma barraca de familia... mas nao ha nada que um martelo nao endireite, fica descançado O que interessa é que nos divertimos... o resto é so material...
HugoSilva Escreveu:
Olá Hugo,
Fui eu que te tirei da inclinação e posso te dizer que nunca estiveste perto de capotar.
Em relação ao facto de não te terem prestado o apoio que esperavas, certamente deve ter ocorrido um erro de comunicação, pois como viste despendemos o tempo necessário para que ficasses bem após a inclinação na pedra.
Em situações futuras, num caso destes, deves dirigir-te ao secretariado e pedir ajuda, é muito difícil com tão pouca gente na organização dar atenção a todos.
Obrigado
Marco
N.. dentro do carro....da a sensaçao ke sim...mt obrigado pela sua ajuda.
Isto e o que da tentar fazer todos os obstaculos.
Quanto ao carro ter ficado la ate domingo, aquilo que mais me xateou foi a maneira como me disseram as coisas.
Falei a pelo menos 3 pessoas que estavam a gerir a pista, ouve uma com quem estive a falar, disse me como podia resolver o assunto.
Eu perguntei se me podia vir ajudar visto ter o material, e esse sr disse me que não porque tinha de ir jantar.
Portanto pelo menos 3 pessoas sabiam que o carro estava la.
MAs eu csg reolver o oproblema e tiralo de la.
Enquanto responsável pela organização, e se de facto te negaram ajuda porque "tinham que ir jantar", apresento-te as minhas desculpas. Eu só o estou a saber agora.
Procuramos ter sempre gente do melhor para ajudar (como viste na pista de pedra com o meu irmão Marco e com o Alvaro). Infelizmente nem sempre se consegue que todos tenham o mesmo espirito. Eu, ou muitos dos outros que lá estavam, ter-te-iam tirado o LR e depois iriam jantar. Esse é sempre o nosso comportamento.
Neste caso, infelizmente, falhou. Espero sinceramente que não se repita.
Enquanto responsável pela organização, e se de facto te negaram ajuda porque "tinham que ir jantar", apresento-te as minhas desculpas. Eu só o estou a saber agora.
Procuramos ter sempre gente do melhor para ajudar (como viste na pista de pedra com o meu irmão Marco e com o Alvaro). Infelizmente nem sempre se consegue que todos tenham o mesmo espirito. Eu, ou muitos dos outros que lá estavam, ter-te-iam tirado o LR e depois iriam jantar. Esse é sempre o nosso comportamento.
Neste caso, infelizmente, falhou. Espero sinceramente que não se repita.
Um abraço,
Naquela altura uma pessoa fica sempre um bocado xateado..porque quer tirar dali o carro e ninguem ajuda...Mas se acontecer outra ja sei o que devo fazer.
Piu, acho que te devo uma barraca! Nao sei, nao me lembro, mas é o que a malta me disse no domingo... Acho que confundi o barao da tenda com um barão daqueles que ha em certas "casas"
Quando for a casa fazemos contas, ok? Deslculpa!!!!
HugoSilva Escreveu:Deve de ter sido a foto do dia....porra....ke medo...nunca mais me eskeço desta...e knd sai do carro...sentei me e começei a xorar...so pensava ke podia ter virado o carro...aleijado a minha amiga e eu....e dando cabo da minha makina....
Sair dai so com uns arranhaoes n parte debaixo da porta do pendura...foi mt bom... Ainda estive ai uns bons minutos dps levantei me e continuei ate ke na ultima pista a minha makina decidiu ceder...barra de dirrecao torta.....e ponteiras lixadas....
Mas para ke isto n me volte a contecer...ja encomendei barras de direcçao reforçadas...
Dps foi mandar vir reboke....e la foi ele em cima do reboke...e eu todo triste...
e depois ainda me desafias a ir ctg!!!!
vai la vai!!!!!