Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A minha ideia é ir andando sem pressas. Se o pessoal se cansar, terminamos mais cedo e pronto
O itenerário vai depender do tempo (horas), do tempo (chuva, sol, etc ) e das dificuldades. Eu não conheço nada na Maia. Conheço algumas coisas em Valongo. Provavelmente repetimos o que fizemos em Setembro (entrada em Alfena) e acrescentamos qualquer coisa.
Quanto ao ponto de encontro, podemos combinar qualquer coisa mais cedo (tipo 08:30) num local mais central, tipo no centro da Maia e depois seguimos para o Aeródromo.
Logo coloco aqui as coordenadas do aeródromo no Google Earth, para quem não conhece.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Eu também tinha percebido que era só de manha, mas por mim pode ser de tarde também. Miguel ve se trocas o turno para ficares a tarde sem pressas Quanto ao percurso eu tou como diz o marco, andar sem pressas. Pensei na marcação de coordenadas do lado de valongo para sair da maia e ir seguindo o gps numa navegação à vista. Vou conhecendo alguma coisa da maia, mas também inda não descobri como chegar a valongo pois os road book que tenho têm saida para trofa e sto tirso. pode ser que seja desta vez Para encontro eu pensei na rotunda do maiashopping aquela por debaixo do viaduto, tem la uma bomba da repsol até...
Povo, se preferirem fazer só de manhã, por mim, não há stress
A rotunda de Alfena do IC24 éum excelente local de encontro. 08:30?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Malta hoje andei a ver no google earth e consegui traçar uma rota q nos leva deste uma nota de um road book q tenho ali em água longa até a senhora do santo...6f vou com o miguel confirmar um trilho a ver se tem passagem pq na vista do google não ta muito perceptivel.. Alinham neste percurso? Ou seja, Aerodromo a Água Longa e depois Sra. do Salto?
Eu e o Rui (Karacol) fizemos um percurso até à Sra do Salto, e depois até ao Rio Douro. Muito bom.
Entao depois da senhora do salto se ainda houver tempo seguimos até ao Rio Douro Pronto as 8h30 tou na rotunda! Ricardo "picamiolos" se quiseres posso esperar por ti na rotunda do maia por debaixo do viatudo como falamos. Diz algo
Na Rotunda de Alfena (IC 24) os sinalizados a bold… (só o Miguel Ângelo não falou da Rotunda de Alfena… para não haver dúvidas diz onde nos encontramos contigo… no aeródromo? Tb. na rotunda do IC24 - Alfena?)
Tava aqui a pensar que espera na rotunda pode não ser boa ideia. Se passa lá um GNR ainda nos lixamos .
Logo após a rotunda, quem vai para ermesinde, do lado esquerdo acho que há um espaço onde podemos parar à vontade, mas não tenho a certeza pois já não passo lá há algum tempo.
Bom bom, era que o café do aeródromo estivesse aberto no domingo de manhã para aquecer o estômago antes do passeio
Marco Escreveu:Tava aqui a pensar que espera na rotunda pode não ser boa ideia. Se passa lá um GNR ainda nos lixamos .
Logo após a rotunda, quem vai para ermesinde, do lado esquerdo acho que há um espaço onde podemos parar à vontade, mas não tenho a certeza pois já não passo lá há algum tempo.
Bom bom, era que o café do aeródromo estivesse aberto no domingo de manhã para aquecer o estômago antes do passeio
E porque não aquele sitio da outra vez? Antes do semáforo e em frente ao restaurante "Barriga de frade"(Acho que é assim).
Na rotunda é só virar na saida da Chronopost e encostar á direita; aí temos ums bom espaço sem confusões
As 8h30 os GNR tão a nanar ainda como somos 5 porque o Miguel quer ir ter ao aerodromo para dormir mais um pouco (má lingua ) acho que não havia grande problema. Da outra vez eramos 13 e não houve espiga Mas por mim qq sitio dá...
Boa ideia Rui. Nessa zona cabemos à vontade e não tem problema nenhum. Eu não gosto mesmo nada de parar em rotundas....
Se vocês não se importarem, aquilo fica a uns 100 metros da saída da rotunda para Alfena, no lado direito, bem à vista.
Já agora, canal de CB? 14 AM?
Se possível, agradecia também que me enviassem os vossos contactos pessoais por PM para qualquer emergência de última hora...
Um abraço!
Marco Escreveu:Boa ideia Rui. Nessa zona cabemos à vontade e não tem problema nenhum. Eu não gosto mesmo nada de parar em rotundas....
Se vocês não se importarem, aquilo fica a uns 100 metros da saída da rotunda para Alfena, no lado direito, bem à vista.
Já agora, canal de CB? 14 AM?
Se possível, agradecia também que me enviassem os vossos contactos pessoais por PM para qualquer emergência de última hora...
Um abraço!
O seguro morreu de velho; não há necessidade de arriscar quando temos esta alternativa tão perto. Não se esqueçam que este mês é mês de "apanha-Subssidios".
O canal por mim tanto dá, no passeio Landmania usamos o 22am, o 14am também já tem tradição em Valongo