Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
nuno.1 Escreveu:O que vale é que para o próximo ano é cá.
De facto apenas fui ao Ibérico do ano passado e por causa disso as expectativas eram elevadas com roadbooks entusiasmantes, mtas maquinas para ver, mtas lojas para gastar euros e oportunidades de material em segunda mão.
Só por isso é que considero o evento fraco, pois o sitio até era porreiro, nao houve confusão no recinto, a pista de trial era boa com obstáculos para todas os niveis de dificuldade.
Mr_Trecolareco Escreveu:Não os andei a contar, mas suponho que não me engano muito se disser que deve ter rondado os 100/120 ja sendo optimista nas contas...
A serio? Isto é bastante mau, pois é assim que os projetos iniciam o seu processo de declinio... obviamente que pelo que temos assistido do que compete aos organizadores portugueses este evento nao acaba, mas deixaria de se chamar iberico e obviamente nao teria o mesmo tipo de divulgacao e visibilidade fora da peninsula iberica e acabando tambem por perder alguma mitica...
Mr_Trecolareco Escreveu:Não os andei a contar, mas suponho que não me engano muito se disser que deve ter rondado os 100/120 ja sendo optimista nas contas...
A serio? Isto é bastante mau, pois é assim que os projetos iniciam o seu processo de declinio... obviamente que pelo que temos assistido do que compete aos organizadores portugueses este evento nao acaba, mas deixaria de se chamar iberico e obviamente nao teria o mesmo tipo de divulgacao e visibilidade fora da peninsula iberica e acabando tambem por perder alguma mitica...
141 pois acabei por ir á boleia com o Mariodisco e estou nessa lista tb.
Mais vale os tugas irem lá escolher os sitios e tratar da organização e divulgação LOL
Não tem lógica que no pais deles, muito maior que o nosso cantinho, não consigam reunir mais que 150 land rovers, os passeios de fds aqui por lisboa senao fossem limitados a inscrições chegavam mais ou menos ao mesmo
Atenção que eles lá tem muitas restrições...muitas mais que nós por cá.....disseram-me de fonte segura que só para se puder circular lá numa estrada de alcatrão "privada" foram necessárias 14 páginas/folhas ( não me lembro ) para o despacho...por ai se vê que as burocracias/impedimentos são mais que as mães....
Se calhar falamos mal deles com " a barriga cheia"!!!
RR V8 Escreveu:Atenção que eles lá tem muitas restrições...muitas mais que nós por cá.....disseram-me de fonte segura que só para se puder circular lá numa estrada de alcatrão "privada" foram necessárias 14 páginas/folhas ( não me lembro ) para o despacho...por ai se vê que as burocracias/impedimentos são mais que as mães....
Se calhar falamos mal deles com " a barriga cheia"!!!
RR V8, isso explica o nivel fácil do roadbook.
Vai ler a lista de coisas a melhorar que para mim explica a pouca adesão do evento e o roadbook é uma ínfima parte.
Mas claro que compreendo que não seja tão fácil como cá, apesar de saber que por cá tb não é nenhum piquenique!!
Até porque na parte da pista de obstáculos compensou o passeio de roadbook.
Fiquei mais triste pelo resto da lista de "falhas" que por essa.