ENCONTRO NACIONAL DE DEFENDERS

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987

Mensagem por MauricioLuis »

Spongex
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 jun 2006 00:47
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Spongex »

deftd5white Escreveu:Boas,

Faria, o que tu queres dizer é que o conheces dos Morangos com Açucar da série do ano passado :sing: Era o Kiko (tinha um K no cabelo atrás se nao me engano).

É um bacano... Para teres uma ideia, o Cajó enfiou la o RR num sitio da pista e ficou assente de barriga com as rodas no ar! :D Primeiro fui lá eu tentar puxá-lo:
Epá antes de estarmos 2 defeners a puxar o range do cajó, tentei logo, logico que se nós os dois nao conseguimos eu sozinho muito menos, loooool. Foi giro.

Falando do encontro foi optimo com alto espirito, convivio 5*, organização 10* em 5. Um especial obrigado ao Nuno Miranda (padrinho), ao Mestre Parola que proporcionou este encontro numa terra Linda, e a todos os Land Rovers Dependentes (não so os Defender ò dependentes, mas sim a todos) que proporcionaram um ambiente espetacular. Tou batido no próximo.
Defender soul
Spongex
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 jun 2006 00:47
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Spongex »

Quanto ao gajo da camisola da Alfa Romeu, sou eu mesmo João André, um projecto de actor (loooooool). O tocador de viola do grupo.

Alguem me ouviu?
Defender soul