já vi que tens ai "pano para mangas"... Boa sorte
300 tdi Em Recuperaçao
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
- RTI: 0
Re: 300 tdi Em Recuperaçao
Boas miguel_lr3,
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
- huguim
- iniciante TT

- Registado: 22 nov 2010 01:20
- Land Rover: Discovery 300 tdi - 1994
- Sócio LCP: 0
Boas Miguel,
Tambem tenho um Disco igual ao teu de 1994 comprado à dias e só de ver o estado em que estava o teu e o trabalho que estás a ter já começo a ficar preocupado com o meu, por fora ele esta bom mas por dentro o meu forro do tecto tb tá descolado e em termos de chapa tenho que dar uma vista de olhos
Continua com o bom trabalho que tens tido.
Tambem tenho um Disco igual ao teu de 1994 comprado à dias e só de ver o estado em que estava o teu e o trabalho que estás a ter já começo a ficar preocupado com o meu, por fora ele esta bom mas por dentro o meu forro do tecto tb tá descolado e em termos de chapa tenho que dar uma vista de olhos
Continua com o bom trabalho que tens tido.
- Pedro A.
- júnior TT

- Registado: 14 fev 2010 22:03
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
- Sócio LCP: 2290
Boas,
Miguel, sem duvida que o teu disco tem dado pano para mangas. Tenho acompanhado a recuperação do teu disco e fico bastante contente com o desenrrolar das coisas. A parte pior já passou que era eliminar a ferrugem, a pintura já está quase concluida, falta só montar o resto do puzzel! e "voilá!
Quanto aos riscos, como diz o Sancho, tens um Defender e um Disco á disposição para abrir caminho nos trilhos e afastar galhos!
Mas tb só custa os primeiros 4.5mt, que é o 1º risco! (o meu já parece uma folha de 25linhas)
Já falta pouco para o ver a rolar!
Parabéns! Força nisso e não desanimes!!!
Qq coisa já sabes é só dizer!!!!
Um abraço
Pedro A.
Miguel, sem duvida que o teu disco tem dado pano para mangas. Tenho acompanhado a recuperação do teu disco e fico bastante contente com o desenrrolar das coisas. A parte pior já passou que era eliminar a ferrugem, a pintura já está quase concluida, falta só montar o resto do puzzel! e "voilá!
Quanto aos riscos, como diz o Sancho, tens um Defender e um Disco á disposição para abrir caminho nos trilhos e afastar galhos!
Mas tb só custa os primeiros 4.5mt, que é o 1º risco! (o meu já parece uma folha de 25linhas)
Já falta pouco para o ver a rolar!
Parabéns! Força nisso e não desanimes!!!
Qq coisa já sabes é só dizer!!!!
Um abraço
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Ilha da Madeira - Portugal
- huguim
- iniciante TT

- Registado: 22 nov 2010 01:20
- Land Rover: Discovery 300 tdi - 1994
- Sócio LCP: 0
boas Miguel,
Depois de ver o estado do teu disco hj fui ver como estava o meu, nao mexi em muita coisa porque nao percebo muito disso mas o que desmontei deu para ver alguma ferrugem ao pe da porta e no chao quer no lado do condutor quer no do passageiro derivado julgo eu da esponja que tem ali por baixo. Agora diz uma coisa essas esponjas sao mesmo percisas pode-se tirar? uma vez que absorve muita agua e dai se calhar aparecer a ferrugem naquela zona.
Fika bem e vai dando novidades
Depois de ver o estado do teu disco hj fui ver como estava o meu, nao mexi em muita coisa porque nao percebo muito disso mas o que desmontei deu para ver alguma ferrugem ao pe da porta e no chao quer no lado do condutor quer no do passageiro derivado julgo eu da esponja que tem ali por baixo. Agora diz uma coisa essas esponjas sao mesmo percisas pode-se tirar? uma vez que absorve muita agua e dai se calhar aparecer a ferrugem naquela zona.
Fika bem e vai dando novidades
- Defender 90
- júnior TT

- Registado: 26 mar 2010 19:28
Boas
Bem.... quando este Disco estiver pronto, vais de certeza, fazer uma festarola daquelas
Aínda vais ficar com o "bicho" das reconstruções e partir para outro
... até eu já estou com vontade de o ver pronto !!!! ... imagino o Dono
Que corra tudo pelo melhor
A.J.Brandão
(Soc. 516)
Bem.... quando este Disco estiver pronto, vais de certeza, fazer uma festarola daquelas
Aínda vais ficar com o "bicho" das reconstruções e partir para outro
... até eu já estou com vontade de o ver pronto !!!! ... imagino o Dono
Que corra tudo pelo melhor
A.J.Brandão
(Soc. 516)
- miguel_lr3
- júnior TT

- Registado: 11 set 2009 19:47
- Land Rover: disco 300 tdi
disco 3 HSE - Sócio LCP: 0
[.......
Última edição por miguel_lr3 em 26 dez 2010 17:20, editado 1 vez no total.

- miguel_lr3
- júnior TT

- Registado: 11 set 2009 19:47
- Land Rover: disco 300 tdi
disco 3 HSE - Sócio LCP: 0

Cá esta finalmente a minha maquina. Ainda tem umas coisinhas para se fazer, mas ja veio a casa passar pelo menos o Natal lol.
depois ponho fotos do trabalho feito...
Abraço

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Assim é que é Natal...miguel_lr3 Escreveu:...mas ja veio a casa passar pelo menos o Natal lol...