Projecto Maquinao
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
Re: Projecto Maquinao
Grande maquinão aqui está ja tem um altura jeitosa!! Quanto aos cubos nao sei nem nunca vi nenhum RR com cubos manuais.. Já vi foi uma 110..
Abraços
PS: Se colocares a chapa antiderapante nas laterais pinta de preto fica mesmo a maneira!!
Abraços
PS: Se colocares a chapa antiderapante nas laterais pinta de preto fica mesmo a maneira!!
-
initiald
- júnior TT

- Registado: 21 ago 2009 14:55
mesmo preta , não me parece, vou ver se o chapeiro me faz uma protecçao para o deposito e para o carter com ela...
ver se amanha tiro fotos, ja nao tem podres, tem parachoques mais decentes, farois na grelha... ta mais bonitinho e apresentavel, tenho de me dedicar ao interior, mas a preguissa....
ver se amanha tiro fotos, ja nao tem podres, tem parachoques mais decentes, farois na grelha... ta mais bonitinho e apresentavel, tenho de me dedicar ao interior, mas a preguissa....
-
initiald
- júnior TT

acordei as 6 da manha com uns gajos a tentar roubar o jipe estou pior k fdd, vou ver se durmo 
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
O QUE????? fogo ainda os vistes??? espero que nao te tenham estragado nada
-
initiald
- júnior TT

como ja tenho veiculos a mais meus pais nao deixam por este dentro de casa logo fica na rua..... mas vou alugar uma garagem para ele!!
ouvi um carro a parar e abri a persiana e os defecientes piraram-se logo...
eu nem o carro vi
tb estava a dormir 
nao estragaram a fechadura, o radio estava na estrada, lá ao entrar para o carro com a pressa deixou cair, ainda bem
escavacaram a caixa de metal onde se mete o radio e penso que me partiram a direcçao porque ficou a verter oleo da direcçao, mas nada de muito grave e o radio ja ta no lugar, nunca pior
ouvi um carro a parar e abri a persiana e os defecientes piraram-se logo...
eu nem o carro vi
nao estragaram a fechadura, o radio estava na estrada, lá ao entrar para o carro com a pressa deixou cair, ainda bem
escavacaram a caixa de metal onde se mete o radio e penso que me partiram a direcçao porque ficou a verter oleo da direcçao, mas nada de muito grave e o radio ja ta no lugar, nunca pior
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
Grande cambada de filhos da p.................
- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
A esses gajos era só dar-lhes tanto tanto, para eles pedirem para serem levados pela policia.
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
-
initiald
- júnior TT

depois meto aqui foto lolol
puz um papel no vidro a dizer o radio nao funciona, mas a espingarda sim!!!
lolo
pena ser de pressao de ar
nao consigo ver nada na direcçao, meti oleo e nao pinga em lado nenhum, nao estou a ver o que seria, e o volante esta a trancar normalmente, porreiro
puz um papel no vidro a dizer o radio nao funciona, mas a espingarda sim!!!
lolo
pena ser de pressao de ar
nao consigo ver nada na direcçao, meti oleo e nao pinga em lado nenhum, nao estou a ver o que seria, e o volante esta a trancar normalmente, porreiro
-
initiald
- júnior TT

- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
Tu moras na zona de gaia?? è que ja vi a VW preta das primeiras fotos junto ao arrabida shopping!! Eu estou aestudar no porto e durante a semana durmo em gaia oliveira do douro... Esses gajos mereciam levar uma carraga de porrada e engolir a porcaria do rádio pela boca!!!
Abraços (quem tem cu tem medo, nao me acredito que voltem a tentar faze-lo mas pelo sim pelo nao esse aviso está muito bom)
- JotaJor
- master TT

- Registado: 21 ago 2006 12:41
- Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
- Sócio LCP: 2060
Boas!
entao mas se nao estragaram a fechadura, como e que entraram? partiram algum vidro?
Abraço
entao mas se nao estragaram a fechadura, como e que entraram? partiram algum vidro?
Abraço
-
initiald
- júnior TT

a caddy é de gaia, ou matosinhos
eu sou de amarante, mas moro em Gondomar porque fica mais em conta, os anormais, abriram a porta nao sei como mas a fechadura esta direita e os vidros tb la meteram uma chave mestra ou algo assim ou fios e cordas como nos filmes lolol nao faço a minima, mas nao estragaram nada se me partissem um vidro ai eu acordava mais rapido e eles tinham de o engulir
lolol
lolol
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Ainda bem que foi assim correram as coisa...eu gostava de apanhar alguem a roubar-me o meu...

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas initialdinitiald Escreveu:...uma chave mestra ou algo assim ou fios e cordas como nos filmes lolol nao faço a minima...
Pode ter sido mesmo com o cordelinho magico... é tão simples quanto eficaz...
Já encontrei mais do que uma vez "alguems" que tiveram a ideia de levar sem autorização algo que me pertencia e a melhor definição é a dada pelo Ivo...
Eu nem precisei de bater neles, alias é algo que considero inumano...IVO_M. Escreveu:A esses gajos era só dar-lhes tanto tanto, para eles pedirem para serem levados pela policia.
Os indivduos ao tentarem fugir eram tão trapalhões que estavam sempre a cair e a baterem com a cabeça nalguma coisa dura...
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Pensado melhor deve ter sido com uma vareta pois com o cordelinho magico no RR não dá...FLGFLG Escreveu:...Pode ter sido mesmo com o cordelinho magico... é tão simples quanto eficaz......
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
Ou alguem que tem uma chave do teu novo RR( ja pensaste nisso )
-
initiald
- júnior TT

Nem me passou pela cabeça terem uma chave, se tivessem entao era so dar a chave e irem embora com ele nao se davam ao trabalho de estar a tirar o radio e a tentar estragar a direcçao... digo eu , já tenho garagem para ele o problema é que é a 25 kil de casa
vou fazer o seguinte o jipe fica la a semana e ao fim de semana deixo a carrinha e trago o RR , já nao ha problema para ninguem, o pior é que assim os interiores etc e tal vao demorar 5x mais a ficar direitos 
mas pelo menos ninguem me rouba o Roles Rover
mas pelo menos ninguem me rouba o Roles Rover
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Boas,
que tal pensares em montar um corta corrente num sitio "secreto"? Mesmo que entrem no RR nao o conseguem por a trabalhar.. .Tu acordas com o motor de arranque a dar e apanhas o gajos com a boca na botija... depois, ha que fazer a "Justica de Fafe"!!!!!
que tal pensares em montar um corta corrente num sitio "secreto"? Mesmo que entrem no RR nao o conseguem por a trabalhar.. .Tu acordas com o motor de arranque a dar e apanhas o gajos com a boca na botija... depois, ha que fazer a "Justica de Fafe"!!!!!
Abraço
Filipe Quintãos
Filipe Quintãos
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
- Disco300
- júnior TT

- Registado: 11 jul 2009 20:33
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300TDI 1995
- Sócio LCP: 1482
Pois, eu acho qu o Bunino tem razão, anda ai alguem com uma chave. Eu quando compro um carro fico logo com a pulga atras da orelha quando n tem as chaves todas. Vê isso bem se nao um dia ficas sem ele.
Abraços boa sorte
Hugo
Abraços boa sorte
Hugo
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)